Início Moda/Beleza Irmãs Olsen consiga o look

Irmãs Olsen consiga o look

118
0
Irmãs Olsen consiga o look

Mary-Kate e Ashley Olsen foram as próximas mulheres escolhidas para mais um consiga o look.

 

Mary-Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen nasceram no dia 13 de Junho de 1986. O relacionamento dos seus pais terminou em divórcio quando as filhas tinham apenas 9 anos de idade.

A carreira das jovens começou muito cedo, quando participaram na série Full House, em 1992. Simultaneamente, as irmãs Olsen apareciam também em outras séries e filmes da televisão, mas muitas vezes como personagens separadas.

Em 1993 as irmãs compraram a empresa Dualstar, que é uma companhia privada que produz programas, revistas e jogos. Esta empresa foi a responsável por vários filmes como o Double, Double e The Adventures of Mary-Kate & Ashley. Este último teve um enorme sucesso nos anos 80 e 90. A admiração por parte dos adolescentes era muito grande. Estas eram capazes de atrair milhares deles, que compravam tudo o que fosse relacionado com as Olsen, desde perfumes, posters, roupas etc.

Em 2004 fizeram o último trabalho na ficção juntas, com o filme New York Minute. Seguidamente, anunciaram que se iriam ausentar por uns tempos para terminarem o liceu e a faculdade. Entraram na New York School, no entanto, Mary-Kate deixou de estudar e voltou para a Califórnia, com o intuito de trabalhar na empresa DualStar.

Com o passar do tempo, Mary estava cada vez mais magra e era vista muitas vezes a fumar e a beber, o que, consequentemente, a levou à reabilitação e ao diagnóstico de anorexia nervosa. A partir daqui, as gémeas, que antes eram vistas sempre juntas, passaram a andar separadas.

Mary-Kate, em 2007, participou na série Weeds e The Wackness. Já a sua irmã tem seguido o caminho da moda. No entanto, ambas as irmãs anunciaram mais tarde que estão focadas na carreira no mundo da moda, deixando de lado o cinema e a televisão.

Tons nude

Irmãs Olsen consiga o look

Dois vestidos em tons nude, com um corte largo e requintado. Este tiPo de peça fica bem a pessoas de todos os tipos de corpo, quer sejam magras ou mais cheiinhas.

Os acessórios, como um anel, ou vários, pulseiras e as malas em tom dourado favorecem e iluminaM as peças principais, que são os vestidos.

 

Preto e Branco

Irmãs Olsen consiga o look

Tanto uma como a outra estão muito elegantes. Umas calças capri largas têm de ser usadas obrigatoriamente com uns saltos altos.

A saia com um ar leve e um tecido sedoso fica favorecida quando misturada com uma blusa de igual leveza e sensualidade.

 

Mistura de texturas

Irmãs Olsen consiga o look

Um vestido delicado e largo pode sempre ficar com um ar mais feminino quando conectado com um cinto de estrutura rígida. É claro que, para além da união de texturas opostas, houve aqui uma preocupação em unir cores de pigmentação muito diferentes. Desta forma, poder-se-á dar uma maior evidência à zona da cintura.

Por outro lado, uma saia em cabedal preta e justa pode ser uma peça muito forte para alguém mais jovem. No entanto, quando usada com uma parte de cima mais larga e um ar mais juvenil, torna-se num look moderno e atual.