Início Notícias Jada Pinkett Smith copia penteado da filha

Jada Pinkett Smith copia penteado da filha

137
1
Jada Pinkett Smith copia penteado da filha

Jada Pinkett Smith apareceu num cocktail de gala esta segunda-feira com um penteado novo, uma cópia da cabeça rapada da filha, Willow.

 

Jada Pinkett Smith, mulher do ator Will Smith e mãe dos jovens Jaden e Willow, já não é uma adolescente, mas é definitivamente arrojada.

Jada Pinkett Smith copia penteado da filha

A atriz de 42 compareceu na segunda-feira no evento ‘Make Equality Reality’, em Beverly Hills, que homenageava o realizador, produtor e argumentista Joss Whedon, responsável por séries como ‘Buffy’, ‘Angel’ e o filme ‘The Avengers’, pela sua contribuição para a luta pela igualdade de género, com um novo penteado irreverente.

Pinkett Smith, que optou por ir vestida num estilo clássico, com uma blusa rendada e saia pelo joelho branca, e sandálias abertas escuras, apresentou a cabeça rapada dos lados, fazendo uma espécie de crista no meio, conseguindo assim roubar efetivamente em parte as atenções ao homenageado da noite.

Jada Pinkett Smith copia penteado da filha

O penteado, comum no fim dos anos 80 e início dos anos 90, tem sido popular entre celebridades mais jovens, como Avril Lavigne, e mais curiosamente, adotado pela filha de Jada e Will Smith, a cantora Willow, de 13 anos, no início do ano passado.

Na altura, Jada apoiou a escolha da filha, defendendo que o corpo era dela, e que ‘a sua beleza e o seu valor não se medem pelo comprimento do cabelo’, ressaltando que as meninas ‘não devem ser escravas das mais intimas inseguranças, esperanças e desejos das mães’, em resposta a comentários sobre o facto de ter deixado a filha optar pelo corte radical.

Jada Pinkett Smith copia penteado da filha

É por isso pouco surpreendente que Jada, convidada especial do evento, tenha adotado o penteado, mesmo tendo em conta a sua idade.

No entanto, o novo corte surge numa altura alegadamente conturbada da vida de Jada, que compareceu no evento sozinha, alimentando os rumores de que estará separada de Will Smith, com quem está casada desde 1997.

O evento ‘Make Equality Reality’ foi organizado pela associação ‘Equality Now’, que pretende acabar com a violência contra as mulheres pelo mundo fora.