Início Notícias Jada Pinkett Smith de férias sem Will

Jada Pinkett Smith de férias sem Will

94
0
Jada Pinkett Smith de férias sem Will

Jada Pinkett Smith foi vista com os filhos de férias no Havai, mas sem Will Smith

 

Depois de muitos rumores da possível separação de Jada Pinkett Smith e Will Smith, esta voi vista com os filhos de férias no Havai, mas nada de Will.

Embora tenham desmentido qualquer rumor que possa ter estado nos media Jada e Will não se sentiram na obrigação de estar juntos para o Dia de Ação de Graças, já que Will não estava com Jada e a família na praia Havaiana de eleição da família.

Jada Pinkett Smith de férias sem Will

Jada Pinkett Smith, de 42 anos, exibiu o seu corpo e barriga tonificados enquanto passeava na praia com a mão e e uma amiga, ao mesmo tempo que os dois filhos Willow de 13 anos e Jaden de 15 surfavam ali perto.

Também optou por um look mais feminino no que toca ao seu penteado, com tranças, ao invés da simples “crista” que tem exibido.

Jaden, o filho mais novo, é um grande fã de surf e conseguiu fazer o gosto ao desporto durante o dia todo, na companhia da irmã mais velha Willow, sob o olhar atento da mãe. Will Smith, no entanto, está a filmar um novo filme, Focus, e supostamente a ser mais do que colega de filmagens de Margot Robbie.

Jada Pinkett Smith de férias sem Will

Jada no entanto decidiu não acreditar no que as revistas lhe dizem e juntou-se ao marido no dia 10 de novembro para festejar o 21º aniversário de Trey, filho de Will de um casamento passado.

O ator de 45 anos e Jada, que estão juntos à 16 anos, não confirmaram nem desmentiram as alegações feitas pela revista Star, que fazia acompanhar a noticia de várias fotografias inapropriadas de Will e Margot, de 23 anos.

Margot terá insistido publicamente que o par estava apenas “na brincadeira” no set de filmagens.

Will Smith está de momento a trabalhar num futuro filme Selling Timee tem mais dois filmes a estrear, Hancock 2 e Bad Boys 3.