Início Notícias Jamie Dornan é o novo Christian Grey

Jamie Dornan é o novo Christian Grey

127
0
Jamie Dornan é o novo Christian Grey

Jamie Dornan é o novo ator escolhido para interpretar Christian Grey no filme As Cinquenta Sombras de Grey.

De acordo com o site da revista Variety, Jamie Dornan é o novo Christian Grey. Jamie, um antigo modelo da marca Calvin Klein  e protagonista da série americana ‘Once Upon A Time’, um dos favoritos para o papel, terá assinado contrato para protagonizar a adaptação cinematográfica da obra de E. L. James, ‘As Cinquenta Sombras de Grey’.

Jamie Dornan é o novo Christian Grey

O ator de 31 anos, que tem 1.83m de altura deverá contracenar com Dakota Johnson, a escolhida para ser a protagonista Anatasia Steele, depois de Charlie Hunnam (conhecido pelo  seu papel em ‘Sons of Anarchy’) ter desistido um mês depois do seu anúncio como protagonista. Hunnam desistiu do papel, pelo que se veio a apurar, para poder regressar para junto da família quando as gravações da série que está a protagonizar acabarem, após a morte do seu pai.

O irlandês Dornan, que foi  namorado de Keira Knightley durante dois anos, terá sido contatado para ser o novo Christian Grey ainda antes da desistência de Hunnam, e já terá feito testes com Dakota Johnson, para uma audiência que incluía E. L. James e a realizadora do filme, Sam Taylor-Johnson.

Jamie Dornan é o novo Christian Grey

Dornan, que se casou este ano com Amelia Warner, é dado como confirmado para protagonizar pelo menos os três filmes da trilogia, embora na verdade não haja, ainda, qualquer confirmação oficial. No entanto, e com os estúdios da Universal sob pressão com a data de lançamento do filme marcada para Agosto de 2014, o filme terá de começar efetivamente a produção em novembro, sem margem para atrasos.

E, enquanto Dornan não tem as credenciais de outros favoritos, como Matt Bomer ou Ian Somerhalder, espera-se que o antigo modelo de roupa interior convença as leais fãs da trilogia pelo aspeto físico.

Outros rumores recentes que rodeiam o filme dizem que Juno Temple terá recebido uma proposta para fazer o papel de Kate Kavanaugh, a melhor amiga de Anastasia, mas terá recusado. Entretanto, o argumentista inglês atrick Marber terá sido também chamado para ‘retocar’ o argumento do filme.