Início Notícias Jennifer Garner comenta nudez de Ben Affleck

Jennifer Garner comenta nudez de Ben Affleck

133
0
Jennifer Garner comenta nudez de Ben Affleck

A atriz comentou o filme do marido enquanto promovia os seus no programa de Ellen Degeneres.

 

Jennifer Garner é uma atriz conceituada de seu próprio direito, mas apesar de ter dois filmes em exibição, quando passou pelo programa de Ellen Degeneres, foi impossível evitar que o marido, Ben Affleck fosse o centro da conversa, ou não estivesse ‘Gone Girl’, em que o ator é protagonista, no topo do ‘Box Office’ americano.

Jennifer Garner comenta nudez de Ben Affleck

No entanto, a atriz, que conheceu o marido durante as gravações do filme ‘Electra’ mostrou ter um sentido de humor à altura do da apresentadora, e falou descontraidamente do assunto, sem aparentar qualquer tipo de preconceito, aceitando de imediato a mudança de assunto, e completando até a pergunta de Ellen, quando esta sugeriu que o filme apenas teria o sucesso que tem por causa ‘do pénis’ de Ben, como Jennifer eloquentemente completa.

Ainda falando alegremente da primeira cena de nu frontal do marido no grande ecrã, Garner continua alegremente dizendo ‘acho que és capaz de ter razão e não tens de quê. Considero-me uma pessoa caridosa. Vocês dão-me tanto e eu queria dar-vos algo a todos.

E como se isso não bastasse, Jennifer ainda brinca mais um pouco, perguntando ‘Tirando os nossos muito atrevidos filmes caseiros?’, quando Ellen lhe pergunta se aquela foi a primeira vez de Ben, deixando até a apresentadora um pouco constrangida.

E rematando a sequência algo cómica em estilo, Jennifer Garner responde à pergunta de Ellen sobre se Affleck estava nervoso ou se tinham falado no assunto dizendo ‘Oh sim, houve uma conversa. Um dia ele chegou a casa e disse ‘hoje no trabalho o Fincher convenceu-me a sair do chuveiro’ e eu respondi, ‘Oh, fixe. Espero que ele tenha usado uma objectiva grande’.

‘Gone Girl’, o aclamado filme inspirado no livro policial do mesmo nome, já se encontra nas salas de cinema nacionais.