Início Notícias Jennifer Lawrence canta êxito de Cher

Jennifer Lawrence canta êxito de Cher

157
0
Jennifer Lawrence canta êxito de Cher

Com o último filme de The Hunger Games a chegar no fim do ano, os holofotes estão de novo sobre a carismática jovem atriz.

 

‘A Revolta – Parte 2’, o último filme da saga ‘The Hunger Games’ chega aos cinemas no fim do ano, e as paragens promocionais já começaram, trazendo Jennifer Lawrence e a sua personalidade peculiar de novo para a ribalta.

A atriz esteve primeiro na convenção Comic-Com, com Liam Hemsworth, onde não só esteve em contato com os fãs e revelou o primeiro ‘trailer’ completo do filme, como teve ainda tempo de tirar engraçadas fotos quando se cruzou com o ator Bill Murray.

Jennifer Lawrence canta êxito de Cher

Mais tarde, Lawrence e Hemsworth juntaram-se a Josh Hutcherson para completar o trio de protagonistas da saga inspirada nos livros de Suzanne Collins, e os três estiveram no programa de Conan O’Brien, onde a personalidade da loira ofuscou por completo os seus coprotagonistas.

A jovem atriz envolveu-se primeiro num jogo de má linguagem com o apresentador, que lhe valeu uma doação de $10.000 para uma instituição de caridade à sua escolha e mais tarde brilhou graças aos seus já conhecidos talentos vocais, que lhe valeram um êxito nas tabelas de vendas com a balada ‘The Hanging Tree’, da banda sonora do filme anterior.

https://www.youtube.com/watch?v=RaaFb3xwaJs

A modos que encurralada por Conan, Josh e Liam, Jennifer Lawrence fez uma pequena e bem-humorada, embora igualmente brilhante interpretação de ‘Believe’, um dos maiores êxitos de Cher nos anos mais recentes.

Jennifer Lawrence e o resto do elenco de ‘A Revolta – Parte 2’ deverão agora continuar a promover o filme até à sua estreia, prevista para novembro deste ano.