Início Notícias Jennifer Lawrence chamada gorda no início da carreira

Jennifer Lawrence chamada gorda no início da carreira

130
0
Jennifer Lawrence chamada gorda no início da carreira

Na capa da nova edição da revista Harper’s Bazaar do Reino Unido, Jennifer Lawrence admite ter sido chamada gorda no início da sua carreira

Ela pode estar na capa da revista de moda Harper’s Bazaar de novembro, à venda hoje no  Reino Unido, mas Jennifer Lawrence já sofreu pela sua carinha redonda e corpo curvilíneo.

Em entrevista à revista inglesa, a atriz vencedora de um Oscar de Melhor Atriz, pelo filme ‘Guia Para Um Final Feliz’, do ano passado, revela que ‘Alguém me disse que era gorda, que seria despedida se não perdesse uma certa quantidade de peso. Mostraram-me uma foto em que estava praticamente nua e disseram-me para usá-la como inspiração para a minha dieta’.

Jennifer Lawrence chamada gorda no início da carreira

Apesar de a atriz de 23 anos ter hoje uma carreira de sucesso, não esquece esses momentos do início da sua carreira. ‘Era uma miúda, fiquei magoada’ revela,  acrescentando que ‘não importa quantos prémios recebes. Sei que não vai voltar a acontecer-me. Se alguém ainda sequer tentar sussurrar a palavra ‘dieta’, digo-lhe para ir dar uma curva’

E se Jennifer já conseguiu o respeito dos críticos, o mesmo não acontece com os seus pares. A atriz admite  ainda que um convidado dos Oscares lhe pediu para ‘se conter’, explicando que ‘não faz de propósito’.

‘Eu fico desconfortável e as pessoas fazem asneiras quando se sentem desconfortáveis. Eu gaguejo e digo piadas’ confessa Jennifer, acrescentando que ‘Queria ter sido graciosa’.

Jennifer Lawrence chamada gorda no início da carreira

No entanto, Jennifer Lawrence pode ter encontrado uso para as suas piadas. Segundo rumores, Lawrence terá sido visto nas gravações da sequela de ‘Doidos à Solta’, com Jim Carrey e Jeff Daniels, onde deverá ter um pequeno papel.

Entretanto, Lawrence encontra-se a filmar o terceiro e penúltimo filme da saga ‘Hunger Games’, que conta também com Liam Hemsworth e Jpsh Hutcherson como protagonistas.