Início Notícias Jennifer Lawrence conquista tabelas musicais

Jennifer Lawrence conquista tabelas musicais

108
0
Jennifer Lawrence conquista tabelas musicais

A atriz vai figurar no top 10 do iTunes do Reino Unido esta semana.

 

Já desde o primeiro filme da saga ‘The Hunger Games’ que se esperava o momento em que Jennifer Lawrence, fazendo jus à sua personagem, Katniss Everdeen, cantaria no grande ecrã.

Jennifer Lawrence conquista tabelas musicais

No entanto, ninguém esperaria certamente o sucesso que o momento musical da carismática atriz tem estado a alcançar desde o lançamento da vanda sonora de ‘A Revolta – Parte 1’, o terceiro filme da saga.

‘The Hanging Tree’ é a realização de uma canção que o pai de Katniss lhe ensina nos livros de Suzanne Collins, em que um morto chama o amor da sua vida a enforcar.se, para que fiquem juntos. No filme, a balada ‘folk’ escrita pelos Lumineers para a letra original de Collins é interpretada por Lawrence em vários momentos do filme.

Mais interessante do que a história da canção, que poderá ter de novo destaque no último filme da saga, tendo em conta que é parte essencial da recuperação de Peeta nos livros, é o facto de que, apesar de Lawrence se rer revelado absolutamente relutante em gravá-la, chegando a recusar-se a ensaiar com uma professora, se tornou um enorme sucesso de vendas, depois de ser incluída na banda sonora oficial do filme.

O êxito de ‘The Hanging Tree’ é tal, que Lawrence verá o seu nome no top de vendas do iTunes no Reino Unido esta semana, no oitavo lugar, mesmo atrás de ‘Thinking Out Loud’ e batendo nomes como One Direction, David Guetta e Calvin Harris.

Apesar do seu nervosismo, revelado pelo realizador de ‘A Revolta – Parte 1’, que conta que Jennifer Lawrence chorou na manhã da gravação das cenas em que canta durante o filme, e que provavelmente o odeia, por ter tido de repetir a cena o dia inteiro, mostra os seus dotes vocais, tendo cantado um pouco recentemente durante uma entrevista. Além disso, foi também revelado esta semana um vídeo de Lawrence, no início da sua carreira, em que a atriz cantava durante uma peça de teatro musical.