Início Notícias Jennifer Lawrence conta problemas de estômago em detalhe

Jennifer Lawrence conta problemas de estômago em detalhe

85
0
Jennifer Lawrence conta problemas de estômago em detalhe

Jennifer Lawrence contou no programa de David Letterman em detalhe os problemas de estômago que tem tido.

 

Jennifer Lawrence nunca foi comedida com as palavras, e a sua passagem pelo programa de David Letterman não foi exceção.

Jennifer Lawrence conta problemas de estômago em detalhe

Várias fontes tinham noticiado que a atriz de 23 anos tinha sido vista por médicos antes da estreia de ‘Em Chamas’, no Nokia Center em Los Angeles, por causa de ‘dores de estômago’ que a impediram de comparecer na festa depois da estreia, e em programas de televisão matutinos, e Lawrence não fez rogada em falar sobre o assunto a noite passada.

‘Eu estive com dores terríveis nas últimas três semanas. E todos sabemos que só podemos fazer necessidades umas tantas vezes antes de ir ao médico, antes de pensarmos ‘tenho de ir ao hospital’’, disse a atriz vencedora de um Oscar, explicando que ‘pensava que era uma úlcera, mas afinal era uma ‘falsa úlcera’.

Jennifer Lawrence conta problemas de estômago em detalhe

Mas Lawrence não se ficou por aqui, prosseguindo depois a contar a sua experiência com uma endoscopia. ‘Fiz esta coisa no hospital chamada endoscopo-qualquer-coisa onde nos poem a dormir. E a senhora – é bastante claro quando me conhecem que a minha cabeça não funciona bem e que sou doida – por isso comecei a fazer montes de perguntas’, explicou Jennifer, admitindo que ‘a última coisa que eu disse foi ‘estou paralisada!’ e ela riu-se’.

Mais tarde, enrolada num cobertor floral oferecido pelo programa, Jennifer acabou a história. ‘Quando acordei, ela perguntou-me se tinha sonhado. Sonhei que uma bomba nuclear tinha rebentado. E depois a primeira conversa coerente que tive foi sobre as Kardashians’.

Jennifer Lawrence conta problemas de estômago em detalhe

A hilariante protagonista de ‘Hunger Games’ rematou ainda dizendo ‘Pus a mão no peito da anestesista e disse-lhe, ‘Tem de me prometer que vai ver as ‘Real Housewives of Beverly Hills, por favor!’

http://www.youtube.com/watch?v=fA1CDs_HYNk

Entretanto, Jennifer parece já estar bem, tendo estado a noite passada na estreia de ‘Em Chamas’ em Nova Iorque, onde usou um vestido-casaco preto Dior, com um top branco e verde por baixo, e sapatos simples de salto, que lhe deram um ar maduro e sofisticado enquanto posava para as objetivas.