Início Notícias Jennifer Lawrence enjoada com sexualização de jovens artistas

Jennifer Lawrence enjoada com sexualização de jovens artistas

147
0
Jennifer Lawrence enojada com sexualização de jovens artistas

Jennifer Lawrence comentou na estreia de ‘Em Chamas’ que se sente enjoada pela sexualização de jovens artistas como Miley Cyrus.

Jennifer Lawrence brilhou a noite passada, na estreia do segundo volume de ‘The Hunger Games’, ‘Em Chamas’, em Londres. Lawrence, que protagoniza o filme como Katniss Everdeen, quase perdia a estreia, tendo chegado 12 horas mais tarde do que os seus colegas ao Reino Unido, pois ‘teve de voltar ao outro lado dos EUA’, para ir buscar o passaporte, de que se tinha esquecido, teve no entanto tempo para dar várias entrevistas na passadeira vermelha do evento.

Jennifer Lawrence enojada com sexualização de jovens artistas

Em declarações ao programa da BBC, ‘Newsnight’, Lawrence, de 23 anos, comentou as atitudes de outras estrelas jovens, a quem é comparada, como Miley Cyrus, pouco mais nova que ela, dizendo que ‘É uma parte da indústria do entretenimento que vende. O sexo vende, e por alguma razão nojenta, sexo de jovens vende ainda mais. Para algumas pessoas, é como se sentem melhor. É como se sentem mais sensuais’.

Jennifer Lawrence enojada com sexualização de jovens artistas

No entanto, Lawrence, que venceu um Oscar pela sua interpretação em ‘Guia Para Um Final Feliz’, pretende ser um bom modelo para as meninas, pelo menos enquanto estiver a fazer filmes direcionados às faixas mais jovens, e pensa que Katniss ‘é um exemplo maravilhoso para as jovens meninas’, e fica ‘feliz por elas terem um personagem como ela’, algo que ela nunca teve.

Jennifer Lawrence enojada com sexualização de jovens artistas

Falando ainda de modelos de comportamento, Lawrence afirmou que ‘não se toma a decisão de ser um. Eu não decidi ser um. É algo que acontece quando estamos na ribalta, e temos de ter em atenção aquilo que queremos que as gerações mais jovens oiçam. Acho a Katniss um bom modelo. Ela é forte e não tem medo de defender aquilo que acha correto.’