Início Notícias Jennifer Lawrence estava de ressaca nos Globos de Ouro

Jennifer Lawrence estava de ressaca nos Globos de Ouro

112
0
Jennifer Lawrence estava de ressaca nos Globos de Ouro

Jennifer Lawrence admite que estava de ressaca na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro

 

A atriz de American Hustle terá bebido demasiado na pré-festa dos Globos, que teve lugar no Beverly Hills Hotel no Sábado à noite e acabou por estar de ressaca na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro.

Jennifer, de 23 anos, que já ganhou um Globo de Ouro em 2013, um Óscar no mesmo ano e um prémio SAG em 2012, tem assim uma desculpa para a entrevista que deu aos jornalistas na sala de imprensa, após ter feito o discurso de aceitação do prémio, em palco. Sandra Bullock e Tom Hanks entregaram o Globo a uma Jennifer Lawrence que tremia como varas verdes, enquanto subia as escadas que davam ao palco, talvez tentando não cair, como terá acontecido numa entrega de prémio no ano passado.

Jennifer Lawrence estava de ressaca nos Globos de Ouro

‘Não sei porque é que isto é tão aterrorizante porque é uma coisa boa! Obrigado à minha família e à minha equipa, muito muito obrigado!’. Disse Jennifer enquanto aceitava o Globo de Ouro em frente a milhares de pessoas.

Mais tarde, e já na sala de imprensa, Lawrence explicou que ainda não tinha bebido cocktails suficientes ‘Preciso de pôr a minha bebida em ordem, acho que é por isso que parecia tão maníaca. Normalmente tenho tempo para beber um copo de vinho pelo menos… Isto não foi uma boa resposta’, disse Jennifer, rapidamente acrescentado que ‘Hoje vou celebrar com a minha família e amigos”.

No entanto, ao longo da noite Jennifer não dava a transparecer se estava realmente de ressaca. A estrela de Hunger Games passou a noite a rir com os colegas na sua mesa, enquanto aplaudia Amy Adams, que também levou para casa um Globo.

Jennifer Lawrence estava de ressaca nos Globos de Ouro

Sentada no meio de Bradley Cooper e o seu namorado, Nicholas Hoult, Jennifer parecia que se estava a divertir como ninguém e a atriz teve os seus momentos de gozo, bem característicos de Lawrence. Enquanto estava a ser entrevistada na passadeira vermelha por Ryan Seacrest a atriz deixou cair as suas pulseiras de diamantes e, o que já é a fotografia do ano, apareceu no fundo de uma fotografia de Taylor Swift a fazer caretas.