Início Notícias Jennifer Lopez atua na abertura do Mundial

Jennifer Lopez atua na abertura do Mundial

143
0
Jennifer Lopez atua na abertura do Mundial

Apesar de ter sido noticiado que teria desistido da atuação, Jennifer Lopez vai estar na abertura do Mundial com Claudia Leitte e Pitbull.

 

Semana conflituosa para Jennifer Lopez. Primeiro anunciou a sua separação de Casper Smart, depois do escândalo em que o bailarino se viu envolvido com uma modelo transsexual. Depois um novo anuncio, o de que não atuaria na abertura do Mundial de Futebol 201, cuja cerimónia é esta quinta-feira, em São Paulo, no Brasil.

jlo-1

No entanto, a desilusão dos fãs, que queriam ver a diva cantar a canção oficial do torneio, que interpreta com Pitbull e a brasileira Claudia Leitte, vai acabar depressa, pois apenas dois dias depois de ter dito que não compareceria por causa de ‘problemas de produção’, estes parecem ter-se resolvido. Ou isso, ou a cantora reconsiderou a sua posição em relação à aparição no Brasil, pois agora, garante que vai estar presente para cantar ‘We Are One (Ole Ola)’ no fecho da cerimónia que marca o início do campeonato.

Segundo um representante da cantora latina de 44 anos disse ao site da revista People, ‘Jennifer sempre quis participar nas cerimónias de abertura do Campeonato do Mundo. Temos estado a tentar resolver as questões da agenda e logística. Qualquer comunicado que tenha dito o contrário era prematuro. Jennifer não gostaria de desapontar os seus fãs ou os fãs do futebol, ela vai lá estar’.

jlo-2

A possibilidade de Jennifer não atuar na cerimónia tinha sido colocada por um comunicado da FIFA e provavelmente será a isso que as declarações do representante de Lopez se referem. No entanto, a origem da informação torna-se confusa tendo em conta que ambos os comunicados são oficiais.

Jennifer Lopez, que gravou o videoclipe de ‘We Are One’ com Pitbull e Claudia Leitte, mas não esteve na apresentação da música, no Maracanã, tinha já mostrado o seu entusiasmo por participar na abertura do Mundial do Brasil, chamando-lhe ‘uma incrível celebração de união global, competição e desporto’.