Início Notícias Jennifer Lopez sentiu-se insegura depois de ser mãe

Jennifer Lopez sentiu-se insegura depois de ser mãe

134
0
Jennifer Lopez sentiu-se insegura depois de ser mãe

Na capa da revista Cosmopolitan de outubro, Jennifez Lopez revela que se sentiu insegura depois de ser mãe, e que respeita a irmã por criar a filha sem ajuda.

 

Com um corpo invejável e uma carreira de sucesso, será impossível para muitas mulheres imaginar Jennifer Lopez insegura, mas a cantora diz á revista Cosmopolitan que se sentiu assim depois de ser mãe.

Jennifer Lopez sentiu-se insegura depois de ser mãe

‘Foi depois de ter filhos, para ser sincera… A minha maior insegurança era a minha voz. Apesar de ter vendido 70 milhões de albums, pensava que não era boa naquilo’, revela a sensual cantora, explicando que ‘aos poucos, fui crescendo e apercebi-me que não era um acaso. Que não era um erro – eu trabalho imenso. E sei o que estou a fazer’.

No entanto, no que toca a educar filhos, Jennifer reconhece que a sua irmã mais nova faz um trabalho mais impressionante, até porque o faz sem ajuda, e que a admira por isso. ‘Eu adoro-a e respeito-a tanto. Ela é mãe solteira, mas não como eu sou. Eu tenho imensa ajuda – ela não. Eu pergunto sempre se ela precisa de ajuda, e ela diz que está tudo bem, mas sei que está exausta.’

Jennifer Lopez sentiu-se insegura depois de ser mãe

E a maturidade não alterou apenas a forma de a cantora e atriz ver a vida. Apesar das suas músicas dançantes e cenas de festas nos vídeos que as acompanham, Jennifer Lopez já não passa as suas noites em festas.

‘Chega à meia-noite e eu penso ‘oh, está a ficar tarde’. Se ficar numa festa até altas horas, como é suposto ir a cinco reuniões no dia seguinte?’, explica Lopez.

Jennifer Lopez sentiu-se insegura depois de ser mãe

E apesar de isso não a ter impedido de comparecer na festa de aniversário do presidente do Turquemenistão, Jennifer Lopez admite que a sua ida foi um erro, mas que quando erra, aprende a lição e procura novos desafios e que para ela, ‘é isso que criar a nossa própria vida representa. Criar o melhor trabalho possível, e ser a melhor pessoa possível.’