Início Moda/Beleza Jessica Hart consiga o look

Jessica Hart consiga o look

93
0
Jessica Hart consiga o look

Jessica Hart foi a próxima mulher escolhida para mais um consiga o look.

 

Jessica Hart nasceu em 1986 em Sydney, na Austrália. Com apenas 15 foi notada num centro comercial local e foi  a partir desta altura que a sua vida mudou para sempre.

Hart mudou-se para a cidade de Nova Iorque, com o intuito de seguir uma carreira de modelo. Desfilou para marcas reconhecidas como a Guess, Triumph e a Espirit. A sua carreira entrou numa verdadeira ascensão em 2009, quando assinou contrato com a Victoria Secret, aparecendo em catálogos publicitários ao lado de estrelas como Heidi Klum e Karolina Kurnikova.

A sua presença tem-se vindo a revelar muito frequente em várias plataformas. Jessica Hart já surgiu em capas de revistas de moda como a Vogue Itália, Time Out Magazine, Elle Itália, Harper Bazar, Glamour EUA, entre muitas outras. Apesar de ser oriunda da Austrália, o seu rosto é praticamente reconhecido em todo o mundo.

A sua figura não comparece apenas em revistas. Jessica dá a sua imagem a várias marcas de moda, para além das já referidas, como a Gap e a La Redoute. Para além disso, participa igualmente em anúncios de beleza, como da L’Oreal.

A modelo australiana possui muito carisma e talento. Pra a além das suas habilidades na passarela, realizou recentemente uma coleção para a marca Pencey Standard. As suas roupas fazem lembrar os vibrantes anos 70. Jovem, casual e chic simultaneamente.

Jessica Hart tem um dos sorrisos mais famosos do mundo, devido à lacuna que possui nos seus dois dentes frontais. Uma imperfeição que a faz perfeita, uma vez que se destaca das restantes celebridades, e a aproxima mais do público. Ela conseguiu tornar um “defeito” em algo bonito, que a fez ter a sua imagem de marca.

Fato estampado

Jessica Hart consiga o look

Um fato estampado é uma forma de estar elegante e confortável mas sem cair no clássico fato preto. Torne o seu look alegre e menos pesado com um padrão floral bem colorido.

Para não ficar com demasiada informação no seu coordenado, misture-o com peças lisas e simples, sem pormenores. Como um top e uns sapatos como a Jessica Hart.

Tons Nude

Jessica Hart consiga o look

Nada melhor para esta altura de primavera que tons nude. Que podem variar entre rosas, tons pêssego, beges. Um look totalmente com estas cores fica super leve e elegante.

Se aprecia o look da Jessica, porque não copiar. Um vestido leve, solto e umas slippers, são extremamente confortáveis para usar no seu dia-a-dia.

Extremos atraem-se

Jessica Hart consiga o look

Uma saia comprida e um top curto podem ser usados em diferentes ocasiões. Se por acaso tem alguma festa de gala para ir, como um casamento, porque não usar estas duas peças? Uns saltos altos farão toda a diferença.

No entanto, este look pode ser perfeitamente adaptado para o dia-a-dia. Substitua os saltos altos por umas sandálias rasas, e verá que vai arrasar.