Início Moda/Beleza Jessica Stroup consiga o look

Jessica Stroup consiga o look

137
0
Jessica Stroup consiga o look

Jessica Stroup foi a próxima mulher escolhida para mais um consiga o look.

 

Jessica Leigh Stroup nasceu a 23 de Outubro de 1986 em South Carolina, USA. Aos 17 anos de idade mudou-se para Los Angeles para ter aulas de teatro. Ai recebeu imediatamente propostas de trabalho, não só na área da representação, mas também na área da modelagem.

A partir daqui a sua carreira começa a formar-se, rapidamente Jessica participa num número bastante grande de séries da televisão bem conhecidas, como True Blood, Anatomia de Grey e Reaper.

Stroup participou em 2008 no filme The Hills Have Eyes 2, que é uma continuação do filme com o mesmo nome, de 1977. Apesar das críticas negativas, o filme rendeu bastante na bilheteira.

Em abril desse mesmo ano, a atriz participou na série que mudou a sua vida para sempre. Designada de Beverly Hills 90210, Jessica interpretava a adolescente Erin Silver, que era uma das personagens com mais importância. No ano passado, Jessica renovou o contrato para a quinta temporada desta série televisiva.

Entretanto foi participando noutros filmes, como Prom Night e mais recentemente The Informers e Ted.

A sua vida pessoal é bastante privada, no entanto sabe-se que esta namorou com o ator Dustin Miligan, que participou com ela na série 90210. No entanto, em 2010 separam-se.

Jessica Stroup tem um estilo difícil de caraterizar, porque não é fixo. Ás vezes é girlie, ou seja, apresenta aquele ar de menina, outras vezes mais chique e sofisticado. No entanto, em todos eles se nota algo em comum: são elétricos, emanam energia positiva.

Ao nível da maquilhagem, os olhos são sempre o ponto focal. Para além de serem azuis, a atriz tem por hábito contorná-los com lápis preto, aumentando ainda mais o contraste.

Elegante no dia-a-dia

 Jessica Stroup consiga o look

Uma blusa por si só já é elegante, mas quando misturada com outras peças, que à partida também já têm esta característica, o look final fica duplamente elegante. Neste caso, Jessica misturou a parte de cima com umas calças de cinta subida com um tecido leve. O mesmo efeito poderia ser obtido se substituísse esta peça por uns calções clássicos.

Como não poderia deixar de ser, usou umas sandálias super trendy de salto alto, que derivam das famosas socas. Não ficando deste modo, um conjunto demasiado pesado.

Reflexos dourados

 Jessica Stroup consiga o look

Nada melhor do que um look totalmente preto para destacar uma peça da qual gostamos muito e queremos que seja notada imediatamente. Estes calções com reflexos dourados, são uma ótima opção para serem usados numa festa de cocktail.

Se quiser ter um ar mais elegante, use um blazer com um corte original e uns botins de salto alto. Assim mistura algo chique e clássico, com uns sapatos mais de estilo punk.

A doçura das rendas

 Jessica Stroup consiga o look

Um vestido comprido totalmente de rendas e de cor branca, não tem que ser usado obrigatoriamente por pessoas morenas. Qualquer pessoa, independentemente do tom de pele que tenham, o poderá vestir. Este vestido tem um ar inocente e delicado, e as transparências fazem com que seja ligeiramente sexy.

Jessica misturou-o com uns botins de estilo country, o que resulta muito bem. Se preferir algo mais “fancy”, poderá substitui-las por um par de peeptoes da cor que preferir.