Início Fitness Jillian Michaels revela segredos de corpo tonificado

Jillian Michaels revela segredos de corpo tonificado

126
0
Jillian Michaels revela segredos de corpo tonificado

A antiga treinadora do programa Peso Pesado mostra uma forma invejável em capa de revista aos 41 anos.

 

Jillian Michaels pode não ser a personagem mais querida da televisão, mas é certamente uma das mais seguidas e invejadas, quanto mais não seja por manter a zona abdominal perfeitamente esculpida aos 41 anos de idade.

Jillian Michaels revela segredos de corpo tonificado

É isso mesmo que a treinadora, que além de ter sido uma das estrelas do programa ‘Peso Pesado’, durante cerca de 10 anos, ainda concebe programas de exercício para DVDs e internet mostra na capa da revista ‘Shape’, na qual revela os segredos do seu novo plano de exercícios ‘Bodyshred’, que segundo ela é o mais eficaz que já seguiu.

No artigo, acompanhado de belíssimas fotos de Jillian no seu ‘habitat natural’, mostrando a sua proeza atlética, Michaels fala do programa que envolve fazer quatro circuitos de vários exercícios, quatro vezes por semana, explicando ‘Os resultados que tenho visto com o Bodyshred têm sido muito superiores aos de qualquer outro programa que criei’.

Já em relação á sua filosofia, que a levou a criar o novo programa, Michaels afirma que o seu segredo é ‘trabalhar o corpo de todos os ângulos possíveis e usar todos os músculos disponíveis’, o que justifica a variedade de exercícios incluída no programa.

No entanto, é preciso ser bastante assertivo quando se faz o programa Bodyshred, pois este necessita de ser completado quatro vezes por semana para surtir efeitos. A boa notícia é, no entanto que, segundo Jillian, cumprindo estes requisitos, verá resultados após apenas duas semanas.

Como último conselho, Jillian explica ainda que temos de ‘usar à volta de 85% da capacidade máxima’ do ritmo cardíaco para queimar o máximo possível de calorias.

Caso esteja curioso, vai gostar de saber que os planos de exercício de cerca de 30 minutos se encontram disponíveis no YouTube, para além de poderem ser adquiridos numa coleção de 8 DVDs.