Início Moda/Beleza Joan Smalls consiga o look

Joan Smalls consiga o look

175
0

Joan Smalls foi a próxima mulher escolhida para mais um consiga o look.

 

Joan Smalls Rodriguez nasceu no dia 11 de julho de 1988 na cidade de  Hatillo em Puerto Rico, uma ilha situada no oceano Atlântico, perto dos continentes americanos. Dos seus pais herdou uma mistura de traços físicos peculiares. Isto porque a sua mãe, Beatzaida, é poto riquinha, tendo origens espanholas, indianas e ainda da zona do sul da ásia, e o seu pai, Eric Rodriguez possui etnia afro-irlandês. O resultado final deu origem à magnífica Joan que possui uma pele escura e com um ar asiático.

A sua infância foi passada numa fazenda entre animais e pastos, no entanto não era a este mundo que Smalls queria pertencer. Os seus sonhos eram outros, e foi a partir da televisão que ela pode assistir a diversos desfiles de moda.

Joan não teve medo de percorrer o caminho que queria seguir, e com apenas 13 anos começou a participar em concursos de modelagem locais. No entanto, devido à sua altura, cor e magreza, nunca chegou a ganhar nenhuma competição. Mas isso não a fez baixar os braços, e logo depois decidiu ir para Nova Iorque, para uma semana de castings.

Durante essa semana conheceu um agente que a aconselhou a endireitar os seus dentes da frente. Ela assim o fez, e já em Puerto Rico terminou o curso de psicologia em metade do tempo necessário.

Em 2007, com 19 anos mudou-se definitivamente para Nova Iorque, onde assinou um contrato com a Elite Models NY. Mas parece que a sorte não estava do seu lado, uma vez que a sua carreira não se encontrava muito sólida. Só dois anos mais tarde, quando mudou de agência é que a sua vida profissional começou a crescer.

O seu primeiro grande momento teve início em 2010, com a participação num dos desfiles da Givenchy em Paris. E tal como ela tinha pensado, este foi o momento que mudou tudo, já que depois deste começou a ser chamada pelas principais revistas de moda, como a Vogue Itália e a American Vogue.

O seu sucesso atingiu as alturas e até fez história, uma vez que Joan foi a primeira modelo a representar a empresa Estée Lauder, de cosmética.

Smalls é sem dúvida uma força da natureza, que mostrou a toda a gente que se pode atingir os seus sonhos com muito esforço e trabalho árduo. Atualmente é considerada por muitos, nomeadamente pelo site Models.com, como a modelo número 1.

Para além de dar nas vistas em capas de revista, Joan consegue ser uma das mulheres mais bem vestidas nas ruas das cidades. O seu estilo é muito elegante e jovem, misturando a sensualidade de unas saltos altos com peças simples e muito confortáveis.

 

Cores pastel

Joan Smalls consiga o look

As cores pastel são aqueles tons muito dissolvidos, onde o pigmento não se encontra muito saturado. Estas proporcionam ao look uma suavidade, que em peles escuras, se torna mais evidente, favorecendo quem as usa.

Botas no verão

Joan Smalls consiga o look

Usar tons escuros e botas ou botins nos dias mais quentes do verão não é proibido. No entanto com as altas temperaturas, pode não ser o ideal.

Se quiser mesmo apostar neste look, tente usar peças muito frescas para compensar o ar pesado das botas, como por exemplo uma saia larga e um top com um tecido leve e solto.

 

Branco ao final da noite

Joan Smalls consiga o look

Para um final de noite em beleza nada melhor do que aliar o espirito do verão da cor branca ao glamour do dourado. Um vestido branco, fluido e simples pode ser usado em qualquer ocasião, até para ir dar um passeio ou ir tomar um café. No entanto, assim que é combinado com acessórios dourados, o extremo do luxo, o look fica completamente diferente.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui