Início Notícias Joe Wright diretor de 50 Sombras de Grey

Joe Wright diretor de 50 Sombras de Grey

746
0
Joe Wright diretor de 50 Sombras de Grey

O conhecido diretor britânico irá possivelmente dirigir o filme 50 Sombras de Grey.

 

O britânico Joe Wright, de 40 anos, tem vindo a ser apontado como o possível diretor da adaptação cinematográfica do romance, cheio de erotismo, 50 Sombras de Grey.

Apesar de os rumores darem quase como certo o diretor de Orgulho e Preconceito como diretor para a adaptação do sucesso de El James, o site Hollywood Reporter salienta que o acordo ainda não está fechado, apesar da relação próxima que Joe Wright tem com a Focus Features, divisão de cinema da NBC e Universal Studios.

Joe Wright diretor de 50 Sombras de Grey

Joe Wright já dirigiu quatro filmes para a Focus Features, incluindo Expiação e, mais recentemente, o sucesso cinematográfico Anna Karenina.

Joe Wright diretor de 50 Sombras de Grey

Já anteriormente foi falado aqui quem seriam os protagonistas desta história de um romance tórrido, mas os acordos ainda estão a decorrer e ainda poucos atores e membros de equipa estão definidos terminantemente. Contudo, foi anunciado que Michael De Luca e Dana Brunetti serão os produtores para a Universal Studios e Focus Features e Kelly Marcel foi escolhida para escrever o guião.