Início Notícias John Travolta recupera a era do disco em anúncio brasileiro

John Travolta recupera a era do disco em anúncio brasileiro

127
0
John Travolta recupera a era do disco em anúncio brasileiro

A era do disco está de volta, pelo menos no anúncio brasileiro que John Travolta protagoniza.

 

O ator John Travolta, de 59 anos, mostra os seus conhecidos passos de dança no novo anúncio da marca de brasileira de cachaça Ypióca, quase vinte anos depois da sua famosa dança em Pulp Fiction.

No anúncio, rodado no Rio de Janeiro, Travolta interpreta um solitário viajante americano, protegido por um chapéu de palha, que é surpreendido pela calorosa receção de uma bela mulher morena quando passeia pela praia.John Travolta recupera a era do disco em anúncio brasileiro

Escusado será dizer, que na cena seguinte, a estrela está bastante mais feliz, quando encontra um grupo de rapazes a jogar futebol na areia, e a bola vem ter com ele, levando o grupo a convidá-lo para o jogo. O americano protagoniza depois um momento mágico, quando pontapeia a bola, e esta bate num coqueiro e marca golo. A habilidade leva o americano e os seus novos amigos brasileiros a festejar e dançar, primeiro ainda na praia, e depois num bar, onde bebem.

Na cena final, o ator de Saturday Night Fever revela o slogan da marca, ‘Vamos Brasilizar’, embora o áudio pareça ter sido dobrado.

John Travolta recupera a era do disco em anúncio brasileiro

De acordo com a revista brasileira Exame.com, Travolta terá pilotado o seu próprio avião para o Rio, onde foi rodado o anúncio. No entanto, rumores correm de que a estrela americana teria um helicóptero à sua disposição durante a sua estadia na cidade.

John Travolta ficou conhecido nos anos 70, pela sua interpretação de um dançarino no lendário Saturday Night Fever, e de novo, nos anos 90 pela sua participação em Pulp Fiction, de Quentin Tarantino.

Mais recentemente, a estrela tem estado a promover o seu novo filme, Killing Season, que conta a história de dois veteranos da Guerra da Bósnia, que formam uma improvável amizade, apesar de as intenções de um deles serem menos claras, onde contracena com Robert DeNiro.