Início Notícias Johnny Depp coleciona retratos de Kate Middleton

Johnny Depp coleciona retratos de Kate Middleton

149
0
Johnny Depp coleciona retratos de Kate Middleton

O ator, que está noivo de Amber Heard, comprou um retrato e encomendou outro.

 

Johnny Depp é um dos homens mais cobiçados do mundo, tendo quebrado uma boa de corações ao ficar noivo da bela atriz Amber Heard.

No entanto, e numa altura em que surgem notícias que sugerem que a relação dos atores pode estar por um fio, é também revelado que o ator de ‘Piratas das Caraíbas’ parece ter um fetiche por outra bela mulher – Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge.

Johnny Depp coleciona retratos de Kate Middleton

De acordo com os media, o ator terá gasto uma pequena fortuna num retrato da Princesa exatamente como veio ao mundo, pintado pelo artista de rua Pegasus, e está interessado em encomendar um segundo, em que a Duquesa, que se encontra grávida, aparece com a sua barriga.

Johnny Depp, de 51 anos, comprou a primeira obra., chamada ‘Game of Thrones’ – provavelmente uma referência à série ‘A Guerra dos Tronos’ – por uma quantia na casa das centenas de milhares de libras, e espera pela conclusão da segunda obra, que se irá chamar ‘Crowned’ (‘coroada’ em português).

Johnny Depp, que é fã do artista, terá também comprado um retrato da Rainha Isabel, por £25.000 quando compareceu na abertura da galeria do artista em Londres, no domingo.

Kate e William terminaram a noite passada a sua visita por Nova Iorque, ao comparecer num jantar no Metropolitan Museum of Art.