Início Desporto Mourinho: Nem a U. Leiria tinha estes adeptos

Mourinho: Nem a U. Leiria tinha estes adeptos

119
0

Mourinho critica duramente os adeptos do Real Madrid

 

Que José Mourinho não está muito feliz em Madrid não é segredo para ninguém. O treinador Português já reclamou publicamente dos árbitros, dos horários, da política de comunicação do clube, do desempenho dos seus jogadores … e até mesmo dos adeptos.
Segundo publicou o jornalista Diego Torres do El Pais neste fim-de-semana, Mourinho teria dito à sua equipa técnica, frases como: “Eu nunca trabalhei num clube que tenha menos cultura futebolística do que esta”, ou, “Nem no tempo do Leiria eu tinha adeptos destes”.
Recorde-se que o treinador Português desafiou recentemente os adeptos merengues antes de clássico contra o Atlético de Madrid: “Vou sair para o relvado às 21:20 (10 minutos antes do início da partida) e se me quiserem assobiar, eu vou lá estar”, disse .

Tendo em conta que as semelhanças entre as 2 equipas, se resumem a ambas terem equipas de futebol, e jogarem de branco, esta comparação só pode ter um propósito: Mourinho quer sair do Real Madrid. Agora que o presidente veio a público afirmar que pretende continuar com o técnico, a única hipótese que Mourinho tem para conseguir a desvinculação, é virar os adeptos contra si, e assim ter a saída facilitada. A pergunta que se coloca agora é: Quanto tempo mais ficará Mourinho à frente do Real Madrid?