Início Notícias Josh Hutcherson aberto a relação homossexual

Josh Hutcherson aberto a relação homossexual

113
0
Josh Hutcherson aberto a relação homossexual

Prestes a fazer 21 anos, Josh Hutcherson revela numa entrevista que não gosta de se definir no que toca a relações e que está aberto a uma relação homossexual.

Josh Hutcherson, estrela de ‘Hunger Games’, é um declarado defensor dos direitos dos homossexuais. No entanto, o ator de 20 anos de idade vai mais longe, numa entrevista à edição de Novembro da revista Out, revelando ter uma mente aberta no que toca a relações.

Josh Hutcherson aberto a relação homossexual

‘Provavelmente diria que sou sobretudo heterossexual’, diz o ator, continuando ‘Talvez neste momento possa dizer que sou 100 por cento heterossexual. Mas quem sabe? Daqui a um ano posso conhecer um rapaz e pensar ‘Espera, sinto-me atraído por esta pessoa’’.

Josh chega a admitir que até admira alguns homens que conhece, dizendo ‘Conheço rapazes a toda a hora e já pensei ‘Aquele rapaz tem bom aspeto’. No entanto, ‘Nunca fiquei a pensar ‘eu quero dar um beijo àquele homem’, eu adoro mulheres. Mas acho que definir-se a 100 por cento como uma coisa ou outra é ter uma visão limitada e uma mente fechada’.

Josh Hutcherson aberto a relação homossexual

A entrevista surge com o segundo filme da saga ‘Hunger Games’, ‘Em Chamas’, prestes a estrear em Novembro, e Josh sugere uma solução para o épico triângulo amoroso que protagoniza com Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth – uma relação a três.

‘Eu sei que o Peeta ia concordar. Ele é muito sensível, ligado às suas emoções. Acho que resolveria muitos dos seus problemas.’, diz Josh, indo mais longe ‘Acho que vou mesmo propor isso. Vamos fazer – como é que se chama a três pessoas numa relação? Uma tríade? Isso vai ser muito bem aceite no interior.’

Josh juntou-se á campanha ‘Straight But Not Narrow’ o ano passado, depois de os seus dois tios homossexuais terem morrido com SIDA.

Josh Hutcherson aberto a relação homossexual

Neste momento, Josh filma o terceiro filme da saga ‘Hunger Games’. Em maio, foi visto com a atriz Claudia Traisac, que se pensa ser sua namorada.