Início Notícias Joss Stone canta fado com Gisela João

Joss Stone canta fado com Gisela João

144
0
Joss Stone canta fado com Gisela João

A cantora inglesa e a fadista portuguesa encontraram-se no Porto.

 

Joss Stone canta fado com Gisela JoãoMomento mágico o que mostra o vídeo da passagem da ‘Total World Tour’, de Joss Stone, por Portugal. A cantora de ‘Right to Be Wrong’ esteve em Portugal no início do mês, quando atuou no festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, e como comprova o seu diário de turné, encontrou-se com a jovem fadista Gisela João, num ‘restaurantezinho castiço’ e as duas acabaram a partilhar um dueto.

No vídeo, Joss Stone, tal e qual uma especialista na matéria, aponta para um quadro de Amália na rua e diz ‘quando há um quadro desta senhora é sinal que aqui se canta fado’. Mais tarde, a britânica ‘tenta a sua sorte no fado’, ao som de ‘Madrugada sem Sono’, um dos sucessos do muito aclamado disco de estreia de Gisela João.

Apesar de o momento ser bastante especial, não é de todo inédito, tendo em conta que a cantora de soul tem feito duetos com artistas locais em grande parte dos locais por onde tem passado, algumas vezes mesmo em palco.

Junta-se assim este aos demais momentos únicos protagonizados pelas grandes vozes do nosso país, como os duetos de Ana Moura e Mick Jagger ou até o de Carminho com Pablo Alboran, que foi um sucesso nas tabelas tanto em Portugal como em Espanha.