Início Notícias Justin Bieber dá corpo a Calvin Klein

Justin Bieber dá corpo a Calvin Klein

55
0
Justin Bieber dá corpo a Calvin Klein

O cantor pop mais controverso dos últimos anos é a nova cara da linha de roupa interior masculina.

 

Não seriam muitos os que achariam Justin Bieber uma escolha óbvia para ser o rosto de uma campanha de roupa interior de marca, tanto devido à sua cara de menino como à rua reputação duvidosa. No entanto, nenhum dos dois fatores parece ser impedimento para Calvin Klein, que revelou o cantor canadiano como nova cara – e corpo – da marca a noite passada, causando sensação pela internet fora.

Justin Bieber dá corpo a Calvin Klein

‘O sonho concretizado’ de Bieber materializa-se numa sessão de fotos e um vídeo, em que o canadiano, cuja carreira tem sido turbulenta, no mínimo, durante os últimos anos, posa em tronco nu, tanto em calças de ganga, a promover a famosa marca de ‘jeans’, mas com a sua roupa interior à mostra, como aliás é normal nele, e mesmo apenas em roupa interior, evidenciando uma impressionante – e duvidosa, como já é costume – saliência nos seus ‘boxers’ brancos.

Justin Bieber dá corpo a Calvin Klein

Para além das fotos a solo e em tronco nu, em que o intérprete de ‘Baby’ mostra os seus músculos e tatuagens, Justin posa ainda sensualmente com a modelo Lara Stone, reconhecida pelo seu talento e pelo seu casamento com o comediante David Walliams, e curiosamente 11 anos mais velha que Bieber.

Justin Bieber dá corpo a Calvin Klein

As reações à campanha, intitulada #MyCalvins, variaram bastante entre a incredulidade, o gozo, e claro está, o choque e apreciação por parte das ainda muitas fãs de Bieber, que apesar de se encontrar com um pé partido, mostrou o entusiasmo pela oportunidade que lhe foi dada, publicando várias das fotos da campanha nas redes sociais.

Justin Bieber dá corpo a Calvin Klein

Justin Bieber junta-se assim ao álbum de modelos famosos de Calvin Klein, incluindo Mark Wahlberg e Jamie Dornan, que deram grandes ‘saltos’ nas suas carreiras graças a estas campanhas.