Início Notícias Justin Bieber faz graffiti por caridade

Justin Bieber faz graffiti por caridade

127
0
Justin Bieber faz grafiti por caridade

Justin Bieber fez um graffiti em Los Angeles para angariar fundos para caridade.

 

Justin Bieber tem uma longa reputação de criar problemas por onde passa, e um dos seus mais recentes distúrbios incluiu um grafite numa zona ilegal na Colômbia, pelo qual, apesar de ter licença das autoridades, Bieber teve problemas com os artistas locais.

Justin Bieber faz grafiti por caridade

Por isso, é duplamente surpreendente que a estrela canadiana tenha decidido voltar a pegar nas latas de spray, desta vez em Los Angeles. No entanto, a iniciativa tem boas intenções.

De acordo com o site TMZ. Com, o cantor de 19 anos marcou uma parede no sábado à noite com o intuito de angariar fundos para a ajuda humanitária às vitimas da recente catástrofe natural nas Filipinas.

Justin Bieber faz grafiti por caridade

Bieber pretende leiloar as latas de tinta usadas para fazer o desenho, com a mensagem ‘Rezem pelas Filipinas’, que inclui ainda uma estrela, um par de mãos em jeito de oração e as suas iniciais, acompanhadas de uma foto assinada por si em que posa com o desenho, para ajudar a causa.

No entanto, apesar dos seus esforços para ajudar o país afetado por uma enorme calamidade, Justin continua a meter-se em problemas. O mesmo site revela que, na noite anterior, a polícia terá sido chamada várias vezes à casa do cantor ‘ Beauty and The Beat’, onde estaria a ocorrer uma ‘festa louca’, que durou até altas horas, e contou com a presença do rapper Snoop Lion.

Justin Bieber faz grafiti por caridade

Justin terá sido avisado pela primeira vez por volta da 1 da manhã, e os seus vizinhos chamaram a polícia às 3 e às 5 da manhã, depois de ele se recusar a baixar o barulho. De acordo com o site, a polícia terá indícios de que haveria drogas na festa, mas não foi tomada qualquer ação.

Na manhã seguinte, Bieber parecia despreocupado quando saiu á rua e foi apanhado pelos repórteres do site, enquanto parava para tirar fotos com fãs, tendo dito da festa que ‘foi louco, foi  algo do género ‘Great Gatsby’, meu’.