Início Notícias Justin Bieber leva milhares de fãs ao rubro

Justin Bieber leva milhares de fãs ao rubro

177
0
Justin Bieber leva milhares de fãs ao rubro

Depois de muita expectativa, Justin Bieber faz vibrar Pavilhão Atlântico.

 

Depois de em Londres ter tido uma semana considerada problemática, Justin Bieber, atuou ontem, 11 de março, pela primeira vez num palco português – no Pavilhão Atlântico, em Lisboa – num concerto considerado surpreendente e único.
A primeira parte do concerto ficou a cargo de Cody Simpson e Carly Rae Jepsen. O primeiro, o australiano com 16 anos, editou o seu primeiro disco aos 15 anos, mas conheceu o sucesso em 2010 com iYiYi, em parceria com Flo Rida. Carly Era Jepsen, com 27 anos, alcançou o sucesso com Call Me Maybe, depois de já ter participado na versão canadiana dos Ídolos, onde chegou aos três finalistas.
Cerca de 18 mil fãs assistiram ao concerto que fez esquecer as muitas polémicas em que Justin Bieber se viu envolvido nos últimos dias. Portugal serviu para Bieber provar que sabe o seu caminho e dar um bom espetáculo.

Justin Bieber leva milhares de fãs ao rubroJustin Bieber leva milhares de fãs ao rubroJustin Bieber leva milhares de fãs ao rubroJustin Bieber leva milhares de fãs ao rubro

Foi notável, durante o seu concerto, que o jovem cantor canadiano já não é um mero fenómeno na internet, onde começou com 15 anos e o catapultou para a fama. Demonstrou-se o artista mais adulto que é hoje, com 19 anos.

O cantor apresentou-se, ontem, ao seu mais alto nível. O tema que o lançou e ainda hoje leva as fãs ao rubro, Baby, foi deixado para o fim, como forma de despedida. Esta forma de dizer adeus a Portugal deixou o público em estado de loucura. Justin Bieber não precisou de cantar, as fãs cantaram por si, sabendo a letra na ponta da língua.
Depois de muita expectativa e de algumas horas (ou dias, para quem acampou à porta do Pavilhão Atlântico), a espera compensou. O concerto fez vibrar as fãs e estas confirmaram o sucesso de Justin Bieber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui