Início Notícias Justin Bieber preso por fazer corridas em Lamborghini

Justin Bieber preso por fazer corridas em Lamborghini

126
0
Justin Bieber preso por fazer corridas em Lamborghini

Justin Bieber foi alegadamente novamente preso em Miami, desta vez por fazer corridas em Lamborghini alugado.

 

Justin Bieber não para de se meter em problemas. Depois de ter sido alegadamente apanhado com drogas na sua casa durante uma busca policial a semana passada, e de ter revelado fotos suas a fumar charutos em Cuba, o cantor de 19 anos está agora a espalhar o terror em Miami, no estado da Flórida.

As notícias iniciais sobre os primeiros dias de Bieber pela cidade solarenga contavam histórias já vulgares sobre o canadiano, entre elas que ele terá gastado milhares de dólares num clube de striptease e que terá experimentado, e deixado a sua marca, nas rampas de skate locais.

Justin Bieber preso por fazer corridas em Lamborghini

No entanto, as notícias de hoje são bastante mais sérias. Citando a polícia local, o canal NBC 6 South Florida dá conta que Justin terá sido novamente detido na madrugada desta quinta-feira, desta feita em Miami Beach, por participar em corridas ilegais sob a influência de substâncias que até agora não foram reveladas, podendo tratar-se de álcool ou drogas.

Ainda há poucos detalhes sobre o caso, o mais recente na lista dos problemas do cantor de ‘Beauty And The Beat’ com a polícia, mas sabe-se que Bieber estaria ao volante de um Lamborghini alugado para o efeito.

Curiosamente, Bieber tinha causado furor nas redes sociais Instagram e Twitter há apenas algumas horas, depois de ter publicado uma fotografia sua no lugar do passageiro de um Lamborghini amarelo, conduzido por uma amiga, a modelo Chantel Jeffries.

No entanto, a foto, e outra em que Bieber posa com um amigo em frente a dois carros da mesma marca, foi apagada da conta do cantor na rede de partilha de fotos.

Justin Bieber preso por fazer corridas em Lamborghini

Entretanto, quando estiver de volta a Calabasas, na Califórnia, Bieber deverá ter novos vizinhos. Alegadamente, Kourtney Kardashian terá comprado a antiga casa de Keyshawn Johnson, um dos moradores da zona que teve problemas com a má vizinhança de Bieber.

O cantor poderá ter de ter mais cuidado agora, porque Kourtney é mãe de família, com dois filhos do marido, Scott Disick, e provavelmente não tolerará que a sua família seja incomodada.

Por enquanto, os vizinhos de Bieber podem gozar o sossego durante a estadia do cantor em Miami, sobre a qual novas notícias deverão sair durante os próximos dias.