Início Notícias Justin Bieber visita as Filipinas

Justin Bieber visita as Filipinas

87
0
Justin Bieber visita as Filipinas

Depois de se ter juntado a uma campanha de beneficência para as vítimas do Tufão Haiyan, Justin Bieber visita as Filipinas.

O comportamento de Justin Bieber pode ser bastante questionável a maior parte do tempo – o cantor de 19 anos insultou uma rapariga que estava hospedada no mesmo hotel com um comentário sobre a sua figura – mas o adolescente também sabe ter boas ações, como mostrou quando lançou uma campanha de beneficência para ajudar as vítimas do Tufão Haiyan, que assolou as Filipinas há pouco tempo.

Agora, Bieber, que até ao momento já angariou 3 milhões de dólares para a causa, fez uma pausa no seu trabalho – e nas atividades menos próprias – e foi ao país ver de perto os estragos causados pelo desastre natural, e tentar levar alguma felicidade aos locais.

Justin Bieber visita as Filipinas

Bieber, que fez por merecer uma medalha de bom comportamento durante a visita, esteve na San Jose Elementary School, onde conheceu algumas crianças, jogou basquetebol com um pequeno sobrevivente, e ainda fez uma pequena atuação acústica para os locais.

Tanto os residentes do azarado país como Bieber parecem ter ficado satisfeitos com a visita. O cantor de ‘Baby’ publicou várias fotos e vídeos no Instagram, e afirmando que esta foi ‘a viagem mais emocionante da minha vida’.

Justin Bieber visita as Filipinas

Entretanto, a mãe de Bieber tem feito notícia, primeiro por fazer vários comentários sobre o filho numa sessão de perguntas e respostas via Twitter, chegando a pedir-lhe que rape o bigode que tem deixado crescer, mais tarde por ter revelado na mesma sessão detalhes sobre uma tentativa de suicídio que cometeu aos 17 anos, ao atirar-se para a frente de um camião, na esperança de ser atropelada.

Na segunda-feira, Bieber participou por telefone no programa de rádio de Ryan Seacrest, onde falou do seu novo filme ‘Believe’, que espera que ajude as pessoas a perceber o que realmente se passa na sua vida durante as suas turnés.

Num estranho momento de sensatez, Bieber admitiu ‘Cometo erros enquanto cresço. Não sou perfeito, não sou um robô. As pessoas esquecem-se que sou humano. Tenho de cometer erros para crescer mais forte’.