Início Notícias Justin Timberlake atua doente em concerto gratuito

Justin Timberlake atua doente em concerto gratuito

112
0
Justin Timberlake atua doente em concerto gratuito

Depois de ter cancelado a atuação noutro programa, Justin Timberlake atuou visivelmente doente no concerto gratuito de Jimmy Kimmel.

 

Justin Timberlake revelou esta terça-feira o seu profissionalismo, ao atuar doente num concerto gratuito promovido pelo programa de televisão Jimmy Kimmel Live, em Hollywood Boulevard.

Justin Timberlake atua doente em concerto gratuito

Justin cumpriu um curto alinhamento de seis canções, incluindo grandes êxitos como ‘Rock Your Body’ e o mais recente ‘Take Back The Night’, o primeiro single do novo  álbum ‘The 20/20 Experience 2 of 2’, e ainda o clássico ‘Cry Me a River’, que o marido de Jessica Biel, ou Jessica Timberlake, sendo que a atriz adotou recentemente o nome do marido, acompanhou com algumas palavras sobre a ex-namorada Britney Spears, no evento que tinha contado na noite anterior com a presença de Sir Paul McCartney.

Visivelmente em esforço, o cantor de 32 anos disse à multidão que assistia que iria ‘precisar da vossa ajuda hoje’ e que se iria ‘fazer isto’ precisava de ‘ouvir toda a gente cantar’, pedido a que audiência acedeu alegremente.

Justin Timberlake atua doente em concerto gratuito

No fim do concerto, Justin teve de pigarrear várias vezes para conseguir falar com o apresentador, Jimmy Kimmel, que lhe agradeceu a presença, usando luvas de médico e lhe ofereceu um doce para ‘se pôr melhor’, mas ainda conseguir interagir com o comediante nalgumas piadas durante a entrevista.

Justin Timberlake tinha revelado durante uma entrevista na noite anterior no programa ‘Tonight Show with Jay Leno’, onde teve de cancelar a sua atuação, que estava sob o efeito de antibióticos depois de ter regressado da sua participação no Rock In Rio, no Brasil, a semana passada, onde em tempos, quando ainda atuava com a boysband N*Sync, tinha apanhado uma intoxicação alimentar num restaurante especializado em rodízio.

Justin Timberlake atua doente em concerto gratuito

O novo álbum de Justin Timberlake ‘The 20/20 Experience 2 of 2’ estará à venda dia 30 de setembro e pode ser ouvido gratuitamente no iTunes