Início Notícias Justin Timberlake mostra o dedo aos seus fãs

Justin Timberlake mostra o dedo aos seus fãs

152
0
Justin Timberlake mostra o dedo aos seus fãs

No meio do seu último concerto, Justin Timberlake mostra o dedo aos seus fãs

 

Justin é conhecido por não ter cabeça quente e lidou com uma fã mais alternativa na sua forma de mostrar o que sente por ele fazendo com que, no meio do seu último concerto, Justin Timberlake mostrasse o dedo aos seus fãs.

O cantor de Mirrors, quando viu a fã a fazer-lhe gestos com os dedos, teve provavelmente a melhor reação que alguém poderia ter tido, em frente a milhares de pessoas, cada uma com a sua camara fotográfica, ficando assim este momento gravado para sempre. Justin decidiu começar a falar com a fã, fazendo-lhe perguntas e tentando racionalizar o que tinha acontecido.

‘Porque é que me estás a mostrar o dedo? Vieste até à segunda fila só para me mostrares o dedo?!’ começou Justin, acrescentado ‘Isso não faz sentido absolutamente nenhum. Queria que eu te visse? Mas tás na segunda fila, não tinhas de me mostrar o dedo. Eu consigo-te ver a segunda fila.’

O cantor continuou a conversar até ter chegado à conclusão que estava a fazer exatamente o que a sua fã, manipuladora, queria. Após se aperceber do que estava realmente a acontecer, Justin entrou no jogo dizendo que ‘Ok, funcionou. Funcionou. Ok, vamos todos fazer isto, ao mesmo tempo e podemos esquecer o que aconteceu e continuar com o espetáculo’ conseguindo que todo o público o acompanhasse a reproduzir o gesto que a sua fã lhe tinha entregue a ele.

Justin Timberlake mostra o dedo aos seus fãs

Justin também afirmou que ‘este foi sem dúvida o momento mais estranho que alguma vez tive com o meu público’.

Justin, originário do Tennessee continuou o seu concerto em Filadélfia com a música Summer Love, começando primeiro acappella conseguindo com que a multidão o acompanhasse, antes da banda se juntar.