Início Notícias Kanye West é estrela em vídeo dos Thirty Seconds To Mars

Kanye West é estrela em vídeo dos Thirty Seconds To Mars

126
0
Kanye West é estrela em vídeo dos Thirty Seconds To Mars

Kanye West é estrela de novo vídeo da banda Thirty Seconds to Mars, que homenageia a cidade de Los Angeles.

 

O novo vídeo da banda de Jared Leto, os Thirty Seconds To Mars, é uma curta-metragem de 11 minutos, que serve como homenagem a Los Angeles. ‘City of Angels’, que conta com a participação de celebridades como Lindsay Lohan, Ashley Olsen, Selena Gomez e James Franco, inclui também testemunhos de ilustres desconhecidos do espetáculo, como imitadores, que revelam as suas experiencias na ‘Cidade dos Anjos’.

Kanye West é estrela em vídeo dos Thirty Seconds To Mars

Uma das celebridades mais prominentes no vídeo é Kanye West, que abre o vídeo com uma sequência de palavras, incluindo o nome ‘Kim’, referindo-se á noiva Kim Kardashian, é também o autor de uma das frases mais marcantes do filme ‘esta cidade tirou-me a minha mãe, mas deu-me o meu filho’.

Já a atriz Olivia Wilde, que revelou esta semana estar grávida, diz que ‘pensei que era o sitio mais mágico em que já estive, como uma terra prometida’, e Lindsay Lohan confessa ‘Toda a vida me desiludi’, num dos momentos mais emocionais.

Kanye West é estrela em vídeo dos Thirty Seconds To Mars

Outras celebridades como Selena Gomez gozam com as ‘etiquetas’ e reputações que se ganham no meio mediático da ‘Cidade dos Anjos’, e enquanto Kanye que ‘nunca aconselharia ninguém a não querer fama, porque é incrível’, Ashley Olsen lembra que ‘as coisas são-nos dadas com grande facilidade, mas também são tiradas muito rápido’.

Kanye West é estrela em vídeo dos Thirty Seconds To Mars

Mas também o próprio Jared Leto, que pode ser visto durante grande parte do vídeo a cantar nas sombras criadas pelo pôr-do-sol num dos arranha-céus da cidade, relembra emocionado a ‘missão’ da mãe ‘para dar uma vida melhor aos dois filhos’.

O vídeo acaba com os protagonistas a apresentarem-se, com Lindsay a dizer, divertida ‘o meu irmãozinho chama-me Linds, eu gosto’, e Kanye a afirmar ‘sou das poucas pessoas cujo nome do meio é ‘filho da mãe’’, rindo.

‘City of Angels’ já se encontra disponível no canal dos Thirty Seconds To Mars, que passaram a noite passada pela MEO Arena, no VEVO.