Início Notícias Kanye West exige alcatifa engomada no seu camarim

Kanye West exige alcatifa engomada no seu camarim

128
0
Kanye West exige alcatifa engomada no seu camarim

Numa recente participação num programa da BBC, Kanye West provou novamente ser difícil de agradar, ao exigir que o seu camarim fosse remodelado, incluindo a alcatifa.

Kanye West fez recentemente uma participação no programa da BBC, ‘Later…with Jools Holland’, e tudo estava bem, até a estrela visitar o estúdio do programa em Kent, pela primeira vez, durante os ensaios.

Kanye West exige alcatifa engomada no seu camarim

Kanye procedeu de imediato em exigir que todo o camarim fosse remodelado de acordo com os seus pedidos, exigindo que tudo fosse branco, e que a alcatifa fosse engomada, porque ‘tinha lombas a mais para o seu gosto’.

Segundo fontes ligadas ao programa, o comportamento de Kanye não foi uma surpresa, tendo em conta que ‘toda a gente conhecia a reputação de Kanye de dar trabalho’, mas ‘nunca ninguém tinha ouvido falar de um pedido para engomar a alcatifa’.

No entanto, e para alívio de todos, Kanye mudou de atitude quando chegou a hora de atuar, assumindo uma postura calma e nada arrogante.

Kanye West exige alcatifa engomada no seu camarim

Entretanto, com Kanye prestes a embarcar no segmento americano da sua ‘The Yeezus Tour’, surgem notícias de que o rapper poderá ser acompanhado pela sua mulher, Kim Kardashian, e pela filha North West.

Fontes revelam ao site RadarOnline.com que ‘Kim acha que ela e a bebé vão estar com Kanye durante o segmento americano da sua turné, mas depressa a vida na estrada vai tornar-se aborrecida’ e que ‘Kim está habituada a ser o centro das atenções, e a chegada da bebé não altera isso’.

Kanye West exige alcatifa engomada no seu camarim

O casal planeia ainda que a bebé permaneça no hotel, porque não querem que ela se assuste com o número de pessoas envolvidas, e a mesma fonte pensa que será complicado para Kim mantê-la num ritmo constante, com as igualmente constantes mudanças de hotel, e por isso ‘o cenário mais provável é que Kim se junte a Kanye nas cidades mais importantes’ pois o rapper ‘não quer ficar longe da bebé mais de três dias’.

Por essa mesma razão, a turné europeia de Kanye está em dúvida, com as mesmas fontes a revelar que ‘se Kanye pensa que Kim o vai seguir mundo fora, está iludido’ e que a estrela de televisão não  estará pacientemente à espera dele no fim de cada concerto.

Kanye West exige alcatifa engomada no seu camarim

No entanto, Kanye parece estar já a preparar esse cenário, sendo que exigiu, para o programa da BBC, ter metade dos 45 camarins a seu cargo, apesar de haver mais convidados no programa.