Início Notícias Kanye West exige a deficientes que se levantem

Kanye West exige a deficientes que se levantem

104
0
Kanye West exige a deficientes que se levantem

O rapper parou um concerto em Sydney até que toda a audiência estivesse em pé.

 

‘Nunca esperei tanto tempo para começar uma canção. Inacreditável!’, disse Kanye West durante um concerto em Sydney, quando parou antes de começar uma música, porque a audiência não estava na sua totalidade em pé, pronta a dançar.

O rapper americano de 37 anos, que foi internado a semana passada durante a sua passagem pela Austrália, ficou completamente envergonhado, começando a música bem depressa, ao perceber que as duas pessoas que tinham visto sentadas a assistir ao seu concerto quando pediu expressamente que todos estivessem em pé, eram deficientes motores, um deles com uma prótese, e outro confinado a uma cadeira de rodas.

https://www.youtube.com/watch?v=ralBjk3WWTA

Entretanto, parece que Kanye e Kim Kardashian quer aumentar a família, tendo a estrela de televisão dito recentemente à imprensa que estão ‘a tentar’, mas que ‘está tudo nas mãos de Deus’.

A passagem de Kanye West pela Austrália foi conturbada, sendo que antes do incidente no concerto, o rapper causou, em conjunto com a sua esposa, um frenesim mediático, ao ser transportado de urgência para o hospital, alegadamente por receios de que estivesse a ter convulsões, obrigando o hospital a evacuar todo o serviço de ressonâncias magnéticas para o acolher.

Assim se juntam mais alguns episódios à bizarra história do inesquecível personagem que é Kanye West.