Início Notícias Kanye West planeia filme protagonizado por Kim Kardashian

Kanye West planeia filme protagonizado por Kim Kardashian

80
0
Kanye West planeia filme protagonizado por Kim Kardashian

Kim Kardashian é protagonista do filme que Kanye West planeia fazer sobre a sua vida, apesar de não ter sabido fingir gostar de milionário austríaco.

 

Kim Kardashian e Kanye West parecem nunca deixar as bocas do mundo. Se os dois já eram mediáticos em separado, a fama multiplicou quando se juntaram.

E talvez por isso o rapper esteja a planear usar a sua musa como protagonista para o filme sobre a sua vida, que está a escrever com Bret Easton-Ellis.

Kanye West planeia filme protagonizado por Kim Kardashian

Segundo fontes revelam ao site RadarOnline, o filme autobiográfico vai ser ‘baseado no álbum ‘Yeezus’’ e ‘Kim vai definitivamente entrar’, apesar de o próprio Kanye não o querer fazer, até porque ‘o guião já inclui o papel dela’.

Mais nenhumas informações sobre o filme são conhecidas ainda, a não ser que o papel de Kim ‘vai ser crucial’, mesmo que não seja o principal.

No entanto, a confirmar-se esta possibilidade, Kim terá definitivamente de aperfeiçoar os seus dotes para a representação. A ‘socialite’ recebeu $500.000 para ser o par do milionário austríaco Richard Lugner no Baile Anual da Ópera de Viena, e se era suposto estar a divertir-se, a sua expressão não foi convincente, a não ser do contrário.

 

Apesar de impecavelmente vestida com um traje de noite rosa e preto, bastante sensual, Kim não mostrou um sorriso para a camara, e também não conseguiu convencer o milionário durante o tempo que passaram juntos, recebendo o apelido ‘irritante’.

Lugner, que está habituado a contratar estrelas como Paris Hilton e Carmen Electra para o acompanhar ao evento anual, ficou irritado pois Kim ‘não seguiu o programa’, que estipula que ‘a convidada tem de estar com ele e não noutro sitio que não o combinado’, tendo-o abandonado durante o dia.

Kanye West planeia filme protagonizado por Kim Kardashian

Já o site TMZ defende Kim, dizendo que a estrela de televisão ficou ofendida quando um homem caucasiano se apresentou junto a ela com uma máscara de negro, imitando Kanye West, e com as próprias investidas de Lugner, que terá tentado agarrá-la.

Esta faceta mais modesta de Kim Kardashian é certamente uma novidade para muitos, tendo em conta que ela ascendeu à fama através de uma ‘cassete de sexo’, tal como Paris Hilton, outra das anteriores convidadas de Lugner.