Início Notícias Kanye West pode ir preso por um ano

Kanye West pode ir preso por um ano

155
0
Kanye West pode ir preso por um ano

Kanye West está a ser alvo de um processo por agressão e tentativa de roubo a um fotógrafo em Los Angeles e pode ser punido com até um ano de prisão

 

Kanye West nunca se consegue manter fora de problemas por muito tempo. O rapper e companheiro de Kim Kardashian está a ser alvo de um processo civil por agressão e tentativa de roubo no tribunal de crimes menores de Los Angeles.

O processo, proposto pelo fotógrafo Daniel Ramos, refere-se a um incidente com outro fotógrafo no aeroporto LAX, em Los Angeles, em Julho de 2013 e Kanye West pode ir preso por um ano.

Kanye West pode ir preso por um ano

Kanye West, que será defendido por Shawn Holley, a reputada advogada de Lindsay Lohan, que está já a tratar da defesa de Kanye, tendo entregue no tribunal documentos que alegam que o rapper de 36 anos terá agido em autodefesa, e que afirma que Ramos não tem direito a qualquer restituição pois terá ‘levado Kanye West a acreditar, com razão que a sua segurança estava em perigo imediato’. Holley pede ainda que Kanye West seja indemnizado pelos custos do processo.

Apesar de o tribunal ter recusado as queixas de obstrução dos direitos civis e o  pedido de indemnização de Ramos, Kanye pode incorrer numa pena de 1 ano pelos crimes de agressão e roubo. No entanto, o rapper está em boas mãos, sendo que Holley tem um currículo impressionante, tendo defendido figuras como  Paris Hilton, Mike Tyson e Michael Jackson.

Kanye West pode ir preso por um ano

Entretanto, no Reino Unido, West deu  uma entrevista à BBC Radio 1, que promete juntar-se ao seu longo currículo de polémicas, onde afirmou que está farto da perseguição dos paparazzi e que quer ser recompensado pelo dinheiro que os fotógrafos fazem com a sua imagem, como acredita que a filha North será no futuro.

Sobre a nomeação de Lady Gaga como Diretora Criativa da empresa de maquinas fotográficas Polaroid, Kanye diz que ‘gosta das músicas da Lady Gaga, mas que raio sabe ela sobre máquinas fotográficas?’

Kanye West pode ir preso por um ano

O mais surpreendente de tudo, no entanto, será a revelação de que Kanye nunca gostou da sua música ‘Gold Digger’, um dos seus maiores sucessos até à data, e que apenas a gravou para fazer dinheiro, e que suscita a pergunta: quem é o caçador de tesouros afinal?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui