Início Notícias Kanye West vaiado em palco

Kanye West vaiado em palco

151
0
Kanye West vaiado em palco

A estrela norte-americana foi apupada em palco, após ter dito que ser fotografado é o mesmo quer ser violado

 

Kanye West  voltou a fazer das suas. O rapper norte-americano já é conhecido por fazer discursos  enquanto atua, muitos dos quais sem  qualquer tipo de sentido.

Pois bem, o último discurso de Kanye está a causar sensação pelos piores motivos, após ter comparado ser famoso e fotogrado pelos paparazzi o equivalente a ser violado. A comparação não caiu nada bem aos fãs que estavam presentes na atuação de West no Wireless Festival, em Londres, durante o fim-de-semana.

Kanye West vaiado em palco

Kanye, que é casado com Kim kardashian, queixou-se de que: “Todas as pessoas precisam de uma dia de folga, todos tem o direito de dizer, preciso de um minuto para respirar”.

O rapper continuou “Quero levar a minha família ao cinema, sem 30 filhos da p***  a seguirem-me. Todos os que aqui estão, gostam de sexo, certo? Sexo é ótimo, quando tanto tu, como a tua parceira estão de acordo, é aquilo que ambos querem fazer.”

“Mas se uma das partes não o querem fazer, o que é que isso constitui, chama-se violação.”

Não demorou muito para que os fãs fossem para as redes sociais, mostrando o seu desagrado pela comparação, chamando a estrela de “louco”.

Kanye West vaiado em palco

Kanye West vaiado em palco

Kanye West vaiado em palco

Ironicamente a esposa de Kanye,  Kim Kardashian,  fez a sua fama e fortuna ao ser fotograda e filmada onde quer que vá.

As afirmações de Kanye foram seguidas de um discurso de 15 minutos sobre a fama. O rapper parou a música, dizendo: “A única razão pela qual estou neste palco, é por vocês” , continuando, “ Vocês sabem que vou para o estúdio até às 3 da manhã, para que possam ouvir a música no carro”.

Kanye West vaiado em palco

Kanye West vaiado em palco

Os ouvintes não estavam interessados nas queixas de Kanye, apupando o cantor e gritando “Queremos o Drake!”, referindo-se ao outro rapper que também atuou no Festival.

E para chatear a audiência um pouco mais, West pediu para que os ecrãs laterais fossem desligados, o que significa que,  a não ser que estivessem nas primeiras filas,  não viam grande coisa.

“Na realidade, sou muito tímido”, disse o cantor, o que por sua vez levou a outra ronda de assobios.