Início Notícias Kardashian devia admitir que o casamento foi uma farsa

Kardashian devia admitir que o casamento foi uma farsa

94
0
Kardashian devia admitir que o casamento foi uma farsa

A família de Kris Humphries- ex marido de Kardashian – acha que já está na altura desta admitir que o casamento relâmpago dos dois não passou de um esquema.

 

Uma tia de Humphries que esteve presente no casamento acredita piamente que Kim terá aliciado o seu sobrinho, a casar-se com ela somente para aumentar os ratings da série que ajudou a catapultar a família Kardashian para o estrelato.

O desejo da mais famosa Kardashian era ter um divórcio simples, mas Kris pretende uma anulação que o pudesse libertar da cláusula de confidencialidade, presente no acordo pré nupcial.

E ainda segundo a tia deste, era necessário que Kim confessasse a ‘fraude’ de modo a que o sobrinho pudesse ter a anulação que pretende, invalidando o casamento dos dois.

'Kardashian devia admitir que o casamento foi uma farsa'

Mas ao que parece todos na família Humphries têm algo a dizer. Também um tio de Kris acredita que a batalha judicial que este quer passar é somente motivada por uma vontade de vingança.

Também não é muito difícil de acreditar, dado que uma das motivações dele é livrar-se da confidencialidade, para poder falar livremente sobre o casamento.

O julgamento terá inicio a 6 de Maio deste ano.