Início Notícias Kardashians proibidas de estacionar em Los Angeles

Kardashians proibidas de estacionar em Los Angeles

146
0
Kardashians proibidas de estacionar em Los Angeles

Sinais de trânsito estão espalhados pela cidade, incluindo à porta da loja das irmãs.

 

Ter o apelido Kardashian em Los Angeles estes dias não deve ser fácil, especialmente se a pessoa em questão precisar de estacionar o carro. Isto porque uma ‘instalação artística’ feita de sinais de trânsito que proíbem o estacionamento a pessoas com o sobrenome foi espalhada pela cidade.

Os sinais retangulares em branco e vermelho dizem, em letras bem grandes e visíveis algo como ‘Proibido o estacionamento a Kardashians a todas as horas’. Mais do que isso, um dos sinais encontra-se justamente em frente a uma grande loja da marca Dash, que faz parte do império das socialites.

Em declarações ao Hollywood Reporter, Plastic Jesus, o autor da brincadeira explicou que a ‘instalação’ não pretende atacar as irmãs em si, mas a obsessão da sociedade americana com elas.

Kardashians proibidas de estacionar em Los Angeles

‘Aquela peça [chamada Stop Making People Famous] pretende criticar-nos a nós como consumidores. Sem nós, não haveria mercado para as Kardashians. Nós temos tanta ou mais culpa. ‘

Noutras declarações, o artista plástico acrescentou ainda que ‘cada vez que uma das Kardashians faz uma coisa simples do dia-a-dia como comer fora ou ir às compras acontece um impasse. Elas tornaram-se um fenómeno mediático, infelizmente em detrimento de notícias sérias’.

Por esta altura os sinais já terão sido retirados, mas a verdade é que, mesmo que não intencionalmente, pode-se dizer que esta ação acaba por ‘alimentar’ tanto a fana das Kardashians como a do próprio artista.