Início Moda/Beleza Kate Bosworth consiga o look

Kate Bosworth consiga o look

154
0
Kate Bosworth consiga o look

Kate Bosworth foi a mulher escolhida para mais um consiga o look.

 

Catherine Ann Bosworth nasceu em Los Angeles, Califórnia, no ano de 1983 e é filha única de um executivo e de uma dona de casa, que sempre se esforçaram para proporcionar a melhor vida possível à sua filha.

Bosworth sempre se interessou por hipismo e, com apenas 14 anos, tinha como sonho seguir esta área desportiva como carreira profissional. O seu amor por cavalos foi o que a fez descobrir a sua verdadeira vocação, ser atriz. O primeiro casting em que participou foi realizado em Nova Iorque, para o filme O encantador de cavalos. Os produtores deste filme de 1998 estavam à procura de alguém experiente com este tipo de animais. Kate era perfeita para este papel e, após a sua audição, foi escolhida para interpretar a personagem.

Mais tarde, no ano de 2000 estreou-se numa série televisiva, desta vez em nada relacionada com hipismo, e, ainda no mesmo ano, entrou no filme Duelo de Titãs. Depois deste ano, Kate estava lançada.

No entanto, foi com o filme Blue Crush que se destacou verdadeiramente no mundo da representação. Durante a sua realização, teve que aprender e treinar de forma árdua surf. Foi uma personagem que teve a necessidade de ser muito trabalhada, algo que Kate conseguiu, já que no final teve muitas críticas positivas.

Os papéis nunca mais pararam de lhe bater à porta. Kate interpretou variadíssimas personagens, desde filmes mais indies, como The Rules of Attraction, até aos mais obscuros, como o País das Maravilhas, em 2003.

Para além da sua carreira como atriz, Ann tem a sua vida preenchida por outras atividades, nomeadamente, anúncios de maquilhagem.

Nas revistas masculinas, conceituadas mundialmente, surge como uma das mulheres mais sexys do mundo.

A sua vida profissional tem sido um pouco atribulada, já que em 2002 começou a namorar com o ator Orlando Bloom, tendo a relação terminado três anos depois. James Rosseau foi por quem se apaixonou posteriormente, no entanto, o namoro não ultrapassou os três anos também. Atualmente, está com o diretor Michael Polish, com o qual já anunciou o noivado.

Calças largas

Kate Bosworth consiga o look

As calças pretas não têm obrigatoriamente de ser taxativas, estas podem criar looks muito elegantes ou, pelo contrário, extremamente rockers. São, portanto, uma peça de roupa de fácil adaptação ao estilo pretendido.

Neste caso, Kate opta pela primeira opção. Para isso, usa uma t-shirt branca, larga e simples, com incorporação de pedras ou, se preferir, o uso de um colar do mesmo género.

Ar doce e juvenil

Kate Bosworth consiga o look

Uma saia plissada comprida e de tecido leve, misturada com um top elegante simples, dá um aspeto elegante. Este look é muito confortável e fácil de recriar e as cores doces e suaves fazem com que o olhar não se canse do conjunto das peças.

Para finalizar e dar um toque de brilho, poderá escolher, ao invés de uma mala de cor baça, uma que seja espelhada e se a sua corrente for dourada fica ainda mais elegante.

Inspiração anos 20

Kate Bosworth consiga o look

Nos loucos anos 20, as tiras que caiam dos vestidos eram o que mais se usava para as noites de festa mais elegante. Atualmente, existem nas lojas vários tipos de modelos deste tipo de peças com fitas e tiras – de várias cores, estilos, formas e silhuetas.

Este vestido, quando conjugado com uma clutcth e umas sandálias de salto alto, fica com um ar muito elegante e glamouroso. Use-o numa festa elegante e verá que arrasará, tal como a Kate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui