Início Moda/Beleza Kate Hudson consiga o look

Kate Hudson consiga o look

137
0
Kate Hudson consiga o look

Kate Hudson foi a próxima mulher escolhida para mais um consiga o look.

 

Kate Garry Hudson nasceu na América, em Los Angeles, no dia 19 de abril de 1979. Terminou o liceu em 1997, e após isso foi aceite na Universidade de Nova York, no entanto preferiu seguir um outro rumo e não ocupou a vaga.

A sua carreira começou em grande com o papel de Penny Lane no filme Almoust Famous (2000), já que conquistou o público de imediato e ganhou o seu primeiro Globo de Ouro na categoria de melhor atriz secundária, tal como a nomeação para a mesma categoria nos Oscars.

Antes e depois deste filme Kate já tinha participado em outros filmes que não tiveram muita importância na sua vida profissional. O seu próximo sucesso foi uma comédia romântica designada Como Perder Um Homem Em 10 Dias (2002).

Os principais filmes em que a atriz participou foram comédias românticas, provavelmente pelo seu sorriso alegre que consegue iluminar uma sala, por mais escura que esta esteja.

O filme Nine (2009) foi também algo de especial na carreira de Kate Hudson, uma vez que este esta inserido na categoria de musical. Foi a partir deste que Kate revelou outra das suas habilidades que praticava em criança: a dança. Neste filme esteve ao lado de caras bem conhecidas pelo público como Penélope Cruz e Nicole Kidman.

Kate Hudson para além do seu sorriso iluminador, tem muitas outras qualidades. A sua ética de trabalho é extremamente sólida, o que a torna tão boa profissional. Mas a sua beleza também é alvo de admiração, de tal forma que já esteve na capa de algumas revistas internacionais, como a Vanity Fair.

O seu estilo pode ser caracterizado como hippie chic, geralmente Kate faz a s suas próprias joias e compra a sua roupa em lojas de segunda mão. No entanto para eventos importantes ou dias especiais Kate opta por um estilo mais chique e sensual.

Jeans

Kate Hudson consiga o look
Kate Hudson consiga o look

Ter jeans nunca é demais, e estas são sem dúvida uma peça básica no guarda-roupa de qualquer mulher, mesmo que sejam usadas apenas de vez em quando. Os skiny jeans são aqueles que melhor se adaptam ao seu corpo, tornando as pernas torneadas.

Se pretende obter um look semelhante ao de Kate, opte por uns jeans que a favoreçam e combine-os com um top de alças, que são mais frescos para as altas temperaturas do verão. Para lhe dar um ar mais elegante use uns sapatos de salto alto e coloque um acessório, como por exemplo um colar.

 

Combinação perfeita

Kate Hudson consiga o look
Kate Hudson consiga o look

Este look para além de extremamente feminino é muito sensual. A combinação do fúcsia com o preto brilhante do cabedal. A saia lápis abaixo do joelho proporciona o alongamento da silhueta e dá a sensação de ficar mais magra nas ancas. O top de cor forte na parte de cima, revela um espirito alegre.

Os saltos altos brancos ou de uma cor nude ou pastel equilibram os dois tons fortes de ambas as peças de vestuário.

Verde-esmeralda

Kate Hudson consiga o look
Kate Hudson consiga o look

O verde-esmeralda  é um tom que fica bem em qualquer tom de pele, no entanto consegue destacar-se mais nos mais claros. Este vestido, apesar de simples, torna-se muito glamouroso devido aos brilhantes que lhes estão aplicados. Se usar algo deste género, não use demasiados acessórios, porque terá um coordenado demasiado saturado.

Use uns saltos simples e de uma cor básica, como o preto com um anel ou uns brincos.