Início Notícias Kate Middleton de novo grávida

Kate Middleton de novo grávida

147
0
Kate Middleton de novo grávida

Já corriam rumores há algum tempo, mas agora é oficial, Kate Middleton está grávida do segundo filho.

 

Parece que é desta que o pequeno Príncipe George vai ter um irmão ou irmã. O Palácio de Kensington acaba de anunciar que Kate Middleton e o Príncipe William esperam o segundo filho.

Infelizmente, no entanto, nem todas as notícias são boas para a Família Real Britânica, sendo que Kate, de 32 anos, sofre novamente de Hiperémese gravídica, uma doença que provoca enjoos bastante mais acentuados do que numa gravidez normal, e está por isso a ser tratada em privado no Palácio de Kensington, e terá de parar de acompanhar o marido em eventos oficiais.

Kate Middleton de novo grávida

De acordo com uma fonte do Palácio, os Duques de Cambridge apenas souberam ‘muito recentemente’ e Kate ainda nem terá cumprido 12 semanas de gravidez. No entanto, a necessidade de Kate abandonar os compromissos que tinha marcados com o marido forçou a decisão de revelar a notícia ao público.

No comunicado oficial pode ler-se que ‘Suas Altezas o Duque e a Duquesa de Cambridge estão muito felizes por anunciar que a Duquesa de Cambridge espera o seu segundo filho. A Rainha e os membros de ambas as famílias estão entusiasmados com a notícia. Tal como na sua primeira gravidez, a Duquesa sofre de Hiperémese gravídica. Sua Alteza não vai poder acompanhar o Duque de Cambridge no seu compromisso em Oxford hoje. A Duquesa está a ser tratada por médicos no Palácio de Kensington.’

Este contratempo pode por em risco a visita oficial de Kate a Malta no fim do mês, a primeira em que a Duquesa representaria a Coroa Britânica a solo. No entanto, a Duquesa de Cambridge pretende assistir à abertura dos Invictus Games em Londres esta quarta-feira, numa mostra de apoio ao cunhado, o Príncipe Harry.

Figuras prominentes como o Primeiro-Ministro Britânico, David Cameron, já felicitaram o casal, e a notícia do novo ‘Bebé Real’ já é dos tópicos mais falados no Twitter.