Início Notícias Kate Middleton poderá estar à espera de uma menina

Kate Middleton poderá estar à espera de uma menina

121
0
Kate Middleton poderá estar à espera de uma menina

Os duques de Cambridge poderão estar à espera de uma menina a quem vão dar o nome de Alexandra.

 

Notícias avançam que o primeiro filho dos Duques de Cambridge poderá ser uma menina e revelam que o nome poderá ser Alexandra.

Vários nomes estão a ser pensados e são queridos pelo povo londrino, como o de Diana, mas especula-se que os duques queiram optar por um nome invulgar.

Kate Middleton, de 31 anos, está grávida de seis meses e na sua última aparição pública, no passado domingo, na parada dos Escuteiros da Rainha, já não conseguiu esconder a sua barriga tão proeminente. A duquesa apareceu no lugar da Rainha, que nesse mesmo dia festejava o seu 87º aniversário, preferindo celebrá-lo em privado, mas Kate Middleton mostrou-se feliz e com um ar radioso, com a sua simpatia habitual.

Kate Middleton poderá estar à espera de uma menina
Kate Middleton na parada de Escuteiros da Rainha

O primeiro filho dos duques está previstonascer em Julho. Nessa altura, Kate Middleton vai viver com os pais, de modo a poder contar com a ajuda da sua mãe nos primeiros meses do bebé. Esta revelação vem depois de ser divulgado que os duques prescindiram dos cuidados de uma enfermeira para o bebé, quebrando assim uma tradição da família real britânica.

Os pais de Kate Middleton já compraram uma moradia em Berkshire, Inglaterra, para onde a duquesa e o seu filho irão morar. A casa terá todos os luxos para o novo membro da família, nomeadamente, com vastas áreas para o bebé brincar.

A duquesa de Cambridge prefere assim a ajuda dos seus familiares mais próximos na altura do nascimento do bebé, uma vez que o Príncipe William, de 30 anos, deverá voltar ao trabalho como piloto da Royal Air Force.