Início Notícias Kate Moss viaja bêbada e sem bilhete

Kate Moss viaja bêbada e sem bilhete

112
0
Kate Moss viaja bêbada e sem bilhete

Imprensa e fãs comentam incidente com a supermodelo em aeroporto turco.

 

Parece que Kate Moss está de volta aos seus piores dias. A modelo causou frenesim nos media e nas redes sociais depois de um incidente num aeroporto turco e subsequente voo, em que aparentemente estava alcoolizada.

Kate Moss viaja bêbada e sem bilhete

Segundo os relatos, os passageiros de um voo da Easyjet com destino a Londres ficaram surpreendidos por terem sido agraciados com a companhia da bela celebridade de 40, que aparentemente ‘não estava em si’ e ‘nem sequer se preocupou com ser reconhecida’, tendo ‘metido conversa’ com outros passageiros durante um atraso de cerca de duas horas no voo, que aterraria no aeroporto de Gatwick.

No entanto, já antes disso a supermodelo tinha causado problemas, ainda antes de levantar voo. Uma fonte disse ao Daily Mail que Kate passou um bom bocado a falar com membros do staff do aeroporto, que pareciam convencidos de que não tinha bilhete, acabando por ser obrigada a juntar-se à fila.

Já outra fonte conta que Kate foi ‘levada para um voo depois de estar um bom bocado a falar com o gerente’ e que ‘era óbvio que já tinha bebido um pouco a mais, pois estava a falar alto e não estava preocupada em ser ou não vista’.

Até ao momento nem Kate nem a Easyjet comentaram o sucedido.