Início Notícias Katherine Heigl processa para-farmácia americana

Katherine Heigl processa para-farmácia americana

154
0
Katherine Heigl processa para-farmácia americana

A polémica atriz americana Katherine Heigl moveu um processo contra a cadeia de para-farmácias Duane Reade, no valor de seis milhões de dólares.

 

Katherine Heigl parece ter bem mais jeito para encontrar controvérsias do que bons papéis cinematográficos. A atriz, que se tornou famosa com Izzie Stevens na série de televisão ‘Anatomia de Grey’ tem fama de ser uma pessoa difícil e mais uma vez está a prová-lo movendo um processo judicial contra uma cadeia de para-farmácias americana.

Katherine Heigl processa para-farmácia americana

A estrela vencedora de um Emmy entrou com o processo contra a cadeia Duane Reade esta quarta-feira, em Nova Iorque, por ter usado o seu nome, e uma foto de paparazzi não autorizada na sua publicidade. Segundo a queixa, a foto em questão terá sido tirada em março, quando por coincidência Heigl filmava perto de uma loja da cadeia, e usada sem o seu consentimento para promover a marca no Twitter e Facebook.

A queixa, de não menos de 15 páginas, é baseada num ‘tweet’ contendo uma imagem com o logótipo do site de mexericos ‘JustJared’ e que continha a mensagem ‘Adoras uma visita rápida à #DuaneReade? Nem a @KatieHeigl consegue resistir a fazer compras na loja preferida de #NYC’, e exige compensação à atriz que ‘é muito seletiva e bem compensada’ quando faz publicidade a um produto, no valor de seis milhões de dólares, pelos danos causados à atriz.

Katherine Heigl processa para-farmácia americana

A indemnização recebida por Heigl, no entanto, deverá reverter para a instituição de solidariedade Jason Debus Heigl Foundation, criada em nome do irmão de Heigl quando este morreu num acidente rodoviário em 2008.

Lembre-se que Katherine Heigl não é estranha a controvérsias, tendo nomeadamente deixado a série ‘Anatomia de Grey’ por estar descontente com o rumo da sua personagem, e tendo tido dificuldade em encontrar papéis cinematográficos por causa da sua fama de ser uma pessoa com quem é difícil trabalhar.