Início Notícias Katy Perry ajuda no nascimento de um bebé

Katy Perry ajuda no nascimento de um bebé

176
0
Katy Perry ajuda no nascimento de um bebé

“Finally you can add “helps delivers babies in living rooms” to my resume! It’s been a miracle of a day… Auntie Katy aka Stylist Auntie”, publicou Katy no twitter.

 

A cantora escreveu no twitter sobre ter ajudado no nascimento de um bebé, depois da notícia de que chegou ao fim o relacionamento entre ela e John Mayer. No post ela diz que finalmente pode adicionar no seu currículo “parceira de parto” e comemorou tudo o que aconteceu nesse dia. “It´s been a miracle of a day… Auntie Katy aka Stylist Auntie”. Parece que a criança pertence à sua stylist, que entrou em trabalho de parto de forma inesperada e Katy teve que reagir. Nem a stylist nem a cantora deram mais informações sobre o bebé.

Ontem, 26, chegou ao conhecimento do público rumores de que Katy Perry e John Mayer tinham terminado o namoro de quase dois anos. Eles começaram a namorar no verão de 2012 e durante esse tempo tiveram alguns términos, mas logo se arrependeram e voltaram.

katy-perry1--z

Fontes próximas afirmam que o fim do namoro foi mútuo e amigável, e que pretendem continuar amigos. Para a Us Weekly, embora outra fonte anteriormente tenha dito que a agenda de concertos de Perry foi um fator, um amigo diz que o casal simplesmente “tomou a decisão foi tomada de uma forma madura e que este era o momento certo.”

No dia dos namorados, o casal foi visto a sair de um restaurante e a imprensa chegou a cogitar a ideia de que estariam noivos por Katy Perry ter saído de lá com um anel parecido com uma aliança de brilhantes.

katy-perry-e-john-mayer

Perry chegou a dizer à Ellen DeGeneres, em dezembro, que ela e o seu parceiro no dueto de “Who You Love” se divertem muito, em parte porque eles têm muito em comum. “We have music as an understanding and love between each other and we connect”, disse a cantora de “Roar”. “It’s like he understands what I do because he does the same thing. And so after a long day, if it’s been tough, I don’t really have to go into it. He just gets it.”

beijo

Este mês, Katy Perry compareceu a um dos concertos da digressão “Bangerz Tour”, da Miley Cyrus, que decorreu no Staples Center, em Nova Iorque. Perry estava na plateia quando a ex-Hanna Montana a viu e beijou-a. Um fã registou o momento e publicou nas redes sociais. Sobre o beijo, Miley admitiu para a plateia presente: “Só beijei uma rapariga e realmente gostei muito”. No twitter, a ex de John Mayer publicou uma foto das duas com a seguinte legenda: “I adore you, Miley Cyrus”.

katy-perry-e-miley-cyrus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui