Início Notícias Katy Perry comenta estilo de vida de Rihanna

Katy Perry comenta estilo de vida de Rihanna

148
0
Katy Perry comenta estilo de vida de Rihanna

Em entrevista à edição de outubro da revista Elle canadiana, Katy Perry deixa escapar comentários sobre Rihanna

Katy Perry e Rihanna são quase inseparáveis, toda a gente as tem visto. E apesar das polémicas, as duas vão conseguindo manter uma amizade duradoura.

No entanto, Katy Perry pode ter dito demais na sua entrevista para a edição de outubro da revista Elle do Canadá, da qual é figura de capa.

Katy Perry comenta estilo de vida de Rihanna

Perry disse sobre a amiga, num tom brincalhão ‘Acho que a Rihanna parece sempre fresquinha que nem uma alface, e pergunto-me e como ela consegue. Afinal, todos sabemos a erva que ela fuma!”

Mas a cantora de ‘Roar’, que está no topo das tabelas americanas, não se fica por aqui ‘E sabemos que não dorme porque está no Instagram às quatro da manhã’, acrescenta, piscando depois o olho e prometendo revelar o segredo de Rihanna.

Katy Perry comenta estilo de vida de Rihanna

Katy Perry tinha já tido um desentendimento com Rihanna por causa das suas más escolhas, nomeadamente em voltar a namorar com Chris Brown, que lhe tinha batido, chegando mesmo a declarar à revista Elle do Reino Unido que ‘desistia de tentar salvar’  a cantora de Barbados das suas más escolhas em relação ao sexo oposto.

No entanto, o par já se reconciliou e tem sido visto várias vezes em público, e Katy, cujo novo álbum ‘Prism’ tem lançamento marcado para outubro, disse à Elle canadiana que está entusiasmada com o futuro.

‘Não sei a sua idade, mas, como deve saber, quando se chega ao fim dos 20, é uma altura importante do crescimento’, explica a cantora, ‘chama-se o Retorno de Saturno, se gosta de astrologia – é importante para mim.’

Katy Perry comenta estilo de vida de Rihanna

Katy revela ainda que ‘faz questão’ de descansar e que ‘precisava de encontrar o equilíbrio’, explicando também o seu método ‘encontrei esta coisa chamada Meditação Transcendental, que tento fazer o mais possível. São vinte minutos e é suposto fazer-se duas vezes por dia, mas eu só consigo fazer uma vez, dia sim, dia não. De qualquer dos modos funciona. Também devíamos fazer 30 minutos de exercício todos os dias, mas quem faz 30 minutos de exercício por dia?’

Katy namora com John Mayer, depois de se ter divorciado do comediante Russel Brand, e está a ter enorme sucesso com o single ‘Roar’, o seu oitavo nº1 nas tabelas americanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui