Início Notícias Katy Perry compra carros elétricos para assistentes

Katy Perry compra carros elétricos para assistentes

157
0
Katy Perry compra carros elétricos para assistentes

Katy Perry continua a sua senda ecológica, desta vez apostando em carros elétricos para as suas assistentes.

 

A cantora Katy Perry até pode ter uma personalidade excêntrica, mas por vezes sabe usá-la da melhor forma, apoiando boas causas. A sua mais recente missão tem sido salvar o ambiente, e a americana não se poupa a esforços, ou gastos, para isso.

Katy Perry compra carros elétricos para assistentes

Segundo o ‘Daily Star’, a cantora de 29 anos, que ‘odeia o ar poluído de Los Angeles’, gastou mais de meio milhão de dólares numa frota de carros elétricos para as suas assistentes, que ajudam a manter a sua agenda e fazem recados, de modo a diminuir a sua ‘pegada ecológica’, algo que a preocupa.

No entanto, Perry não optou por um carro qualquer para esta missão. Para salvar Los Angeles, há que optar por um carro produzido em Los Angeles, e para sorte de Katy Perry, o Karma Fiskers, um carro de quatro portas eleito o Carro de Luxo do Ano da revista Top Gear, não só é completamente elétrico, como é produzido em Los Angeles por um dos executivos da marca Aston Martin, e com o investimento a consciência da cantora ‘agora está limpa’, como contou um amigo seu ao jornal.

Katy Perry compra carros elétricos para assistentes

Apesar dos seus esforços, no entanto, nem todas as iniciativas de Katy Perry correm bem. Na versão especial do álbum ‘Prism’, Perry inclui um saquinho de sementes de flores, que tem incentivado os fãs a plantar. O problema é que alguns ecologistas australianos estão preocupados com o facto de as sementes poderem afetar os ecossistemas locais, e apesar de a editora de Perry garantir que a edição australiana do disco apenas inclui sementes de uma flor local, ainda existe o risco de os fãs comprarem edições de outros países pela internet, podendo introduzir sementes do estrangeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui