Início Notícias Katy Perry continua perseguição a Taylor Swift

Katy Perry continua perseguição a Taylor Swift

112
0
Katy Perry continua perseguição a Taylor Swift

A morena quer provar que é mais relevante que a jovem loira.

 

O duelo entre Katy Perry e Taylor Swift parece estar para durar. O par, que inicialmente até tinha uma relação amigável, parece ter entrado numa rivalidade desde que Taylor começou a adotar um estilo mais ‘pop’, e os ataques têm-se sucedido.

Katy Perry continua perseguição a Taylor Swift

Depois de Katy ter alegadamente tentado sabotar a turné Swift, enviado várias mensagens maldosas nas redes sociais e ensaiado vários planos para humilha-la durante cerimónias de entregas de prémios. Inspirando o tema ‘Bad Blood’, que faz parte do mais recente e multiplatinado álbum da jovem de 25 anos, a cantora de ‘Dark Horse’ leva agora a ‘guerra’ para um novo palco – o da Superbowl.

Segundo os media americanos, Katy Perry está neste momento a ensaiar arduamente para o espetáculo, durante o qual atuará no intervalo do mais importante jogo de futebol americano do ano, que é transmitido pela televisão para todo o país, e em que pretende impor-se como ‘a maior artista feminina do mundo’.

Segundo uma fonte, a morena, de 30 anos de idade, ‘pretende deixar claro que é a maior arista feminina do mundo e quer mostrar isso a todos, incluindo a Taylor Swift, de quem é rival, pois na perspetiva dela, ninguém está ao seu nível’.

A mesma fonte acrescenta ainda que Perry ‘vai fazer algo em palco durante a atuação que vai ser direcionado a Taylor, seja no aspeto visual ou no conteúdo da canção’.

A atuação de Katy Perry, que parece estar prestes a reconciliar-se com o ex-noivo, John Mayer, que é também ex-namorado de Taylor Swift, terá lugar no dia 1 de fevereiro.