Início Notícias Katy Perry despe-se para Moschino

Katy Perry despe-se para Moschino

129
0
Katy Perry despe-se para Moschino

A cantora é a nova cara da excêntrica marca de roupa.

 

A carreira de Katy Perry já teve melhores dias, sendo que a cantora de 30 anos não lança música nova há algum tempo e está envolvida numa disputa com Taylor Swift. Talvez por isso a morena esteja a aproveitar ao máximo a sua oportunidade de protagonizar uma campanha de moda.

A cantora americana de ‘California Gurls’ é a nova cara da excêntrica casa de alta-costura Moschino, e parece estar bastante orgulhosa da campanha que é, como seria de esperar, arrojada e colorida.

Katy Perry despe-se para Moschino

Katy Perry tem revelado as fotos em que mostra as criações da marca nas redes sociais, surpreendendo fãs e não só com cada nova imagem, especialmente as mais recentes, em que aparece parcialmente despida.

Katy Perry despe-se para Moschino

Coberta com um enorme casaco preto e multicolor, e usando apenas uma mala vistosa e sapatos metálicos como acessórios, a cantora de ‘I Kissed A Girl’ mostra toda a lateral nua do seu corpo, incluindo o seio e o rabo.

Katy Perry despe-se para Moschino

Noutras fotos, Katy aparece mais vestida, ora no estilo urbano e colorido da marca, ora coberta em dourado e correntes, que lhe dão um ar arrojado, especialmente tendo em conta o seu novo corte de cabelo bem curto.

Katy Perry despe-se para Moschino

Entretanto, os representantes de Katy Perry, cujo último álbum de estúdio ‘Prism’, foi lançado em 2013, negaram que a cantora tenha gravado uma canção chamada ‘1984’, alegadamente registada em seu nome e supostamente criticando Taylor Swift.