Início Notícias Katy Perry é nomeada nova embaixadora da UNICEF

Katy Perry é nomeada nova embaixadora da UNICEF

86
0
Katy Perry é nomeada nova embaixadora da UNICEF

Katy Perry foi ontem nomeada como nova Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF.

 

Katy Perry foi ontem nomeada nova Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF, como forma de reconhecimento pelo seu trabalho no auxílio a crianças e jovens em colaboração com a instituição, através da qual visitou uma missão em Madagáscar no início do ano.

A cantora agradeceu a nomeação, reiterando o seu compromisso com a instituição, dizendo ‘Acredito que os jovens têm o poder de mudar as suas vidas com a nossa ajuda’.

Katy Perry é nomeada nova embaixadora da UNICEF

‘Fico honrada por me juntar à UNICEF com Embaixadora da Boa Vontade e estou empenhada em fazer tudo o que posso para ajudar crianças e adolescentes que têm passados diferentes, mas querem o mesmo, um futuro melhor’, acrescentou a cantora de ‘Roar’ quando recebeu a nomeação.

Mais tarde, a namorada de John Mayer compareceu no ‘Snowflake Ball’ da UNICEF, onde usou um vestido vermelho de noite, acompanhado por uma capa com detalhes dourados em forma de flocos de neve. Na gala estiveram também celebridades como Katie Couric e Christina Ricci, tal como a modelo de Victoria’s Secret Lindsay Ellingson e Jenna Bush.

Katy Perry é nomeada nova embaixadora da UNICEF

Katy Perry junta-se à longa lista de Embaixadores da Boa Vontade da UNICEF, que inclui Shakira e Ricky Martin, para além da Rainha Rania da Jordânia, os atores Jackie Chan e Orlando Bloom, os futebolistas David Beckham e Lionel Messi, e também a tenista Serena Williams, nomeada há dois anos.

Portugal tem quatro Embaixadores da Boa Vontade da UNICEF. Pedro Couceiro foi o primeiro a ser nomeado, em 1995, seguindo-se Luís Figo em 2003, Mariza em 2005 e mais recentemente Bárbara Guimarães, em 2009.